Pular para o conteúdo principal

Volta ao mundo mescla destinos diferenciados e vivências culturais


A bordo do Boeing 757-200, participantes mergulharão na cultura, natureza e história de dez destinos

A Latitudes elaborou um roteiro temático que promete explorar os destinos contemplados de uma forma única, muito além das belezas e pontos turísticos consagrados. Com o tema “A origem dos homens e seus deuses: volta ao mundo através da cultura, religião e ancestralidade”, a viagem aposta no turismo além do óbvio, como uma experiência de vida.

Nesta volta ao mundo, com início e término em São Paulo, de 24 de fevereiro a 19 de março de 2016, o roteiro é exclusivo: em uma única viagem os participantes terão a chance de apreciar nove Patrimônios Culturais da Humanidade, entre eles o Conjunto de Templos de Borobodur, na Indonésia, o Taj Mahal, na Índia, Petra, na Jordânia, e o Parque Nacional de Serengeti, na Tanzânia. Além disso, verão de perto os moais da Ilha de Páscoa, a milenar tradição cultural dos habitantes de Papua Nova Guiné, as águas cristalinas de Bora Bora, na Polinésia Francesa, o majestoso vale de Bagan, com mais de 1000 pagodes em Mianmar, e a vibrante Cidade do Cabo, na África do Sul.

Além de excelentes guias locais, dois especialistas, um historiador pós-doutorado e um fotógrafo da National Geographic Brasil, serão responsáveis por ilustrar as particularidades naturais, culturais e históricas na perspectiva do tema da viagem.

Os participantes terão serviços privilegiados: filas exclusivas de imigração nos aeroportos, cuidados especiais com a bagagem, Wi-Fi a bordo, passeios realizados em pequenos grupos, médico durante a viagem, dois concierges da Latitudes e suntuosos jantares, além de ficarem hospedados nos melhores hotéis de cada destino.

A bordo do Boeing 757 privativo, totalmente redesenhado com 50 assentos em primeira classe, uma equipe altamente qualificada irá garantir o conforto dos passageiros, incluindo integrantes falando português. Durante os voos, uma seleção de vinhos, bebidas e acompanhamentos estará sempre disponível. O chef a bordo ficará responsável pela elaboração de cardápios exclusivos.

Para completar, os participantes serão presenteados com um iPad com todas as informações da viagem, mala de mão, kit avião e pillow gift em todos os destinos, entre outros mimos.

Para mais informações acesse www.latitudes.com.br ou ligue para (11) 3045.7740.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.