15 de maio de 2014

Volta ao mundo mescla destinos diferenciados e vivências culturais


A bordo do Boeing 757-200, participantes mergulharão na cultura, natureza e história de dez destinos

A Latitudes elaborou um roteiro temático que promete explorar os destinos contemplados de uma forma única, muito além das belezas e pontos turísticos consagrados. Com o tema “A origem dos homens e seus deuses: volta ao mundo através da cultura, religião e ancestralidade”, a viagem aposta no turismo além do óbvio, como uma experiência de vida.

Nesta volta ao mundo, com início e término em São Paulo, de 24 de fevereiro a 19 de março de 2016, o roteiro é exclusivo: em uma única viagem os participantes terão a chance de apreciar nove Patrimônios Culturais da Humanidade, entre eles o Conjunto de Templos de Borobodur, na Indonésia, o Taj Mahal, na Índia, Petra, na Jordânia, e o Parque Nacional de Serengeti, na Tanzânia. Além disso, verão de perto os moais da Ilha de Páscoa, a milenar tradição cultural dos habitantes de Papua Nova Guiné, as águas cristalinas de Bora Bora, na Polinésia Francesa, o majestoso vale de Bagan, com mais de 1000 pagodes em Mianmar, e a vibrante Cidade do Cabo, na África do Sul.

Além de excelentes guias locais, dois especialistas, um historiador pós-doutorado e um fotógrafo da National Geographic Brasil, serão responsáveis por ilustrar as particularidades naturais, culturais e históricas na perspectiva do tema da viagem.

Os participantes terão serviços privilegiados: filas exclusivas de imigração nos aeroportos, cuidados especiais com a bagagem, Wi-Fi a bordo, passeios realizados em pequenos grupos, médico durante a viagem, dois concierges da Latitudes e suntuosos jantares, além de ficarem hospedados nos melhores hotéis de cada destino.

A bordo do Boeing 757 privativo, totalmente redesenhado com 50 assentos em primeira classe, uma equipe altamente qualificada irá garantir o conforto dos passageiros, incluindo integrantes falando português. Durante os voos, uma seleção de vinhos, bebidas e acompanhamentos estará sempre disponível. O chef a bordo ficará responsável pela elaboração de cardápios exclusivos.

Para completar, os participantes serão presenteados com um iPad com todas as informações da viagem, mala de mão, kit avião e pillow gift em todos os destinos, entre outros mimos.

Para mais informações acesse www.latitudes.com.br ou ligue para (11) 3045.7740.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...