25 de junho de 2014

“Quem tem medo de Virgínia Woolf” está com desconto neste fim de semana


No Teatro Raul Cortez, também tem promoção com a peça “Quem tem medo de Virgínia Woolf”, que está em cartaz até domingo (29), com sessões na sexta-feira (27) e sábado às 21 horas e domingo às 18 horas.

A peça conta a história de Jorge e Marta, casados a 20 anos e que vivem em um Campus universitário onde Jorge é professor e o pai da Marta é o reitor.

A história se desenrola quando o pai de Marta pede que os dois ajudem um casal recém-chegado na universidade: Nick e Honey. A partir daí, o espetáculo torna-se carregado de jogos de relacionamento, e levanta questões como amor, ódio, frustração e esperança.

* Para participar da promoção, é necessário apresentar o Cartão de Cliente Porto Seguro (Acidentes Pessoais Plus, Auto, Auto Jovem, Bares e Restaurantes, Empresa, Financiamento, Hotéis e Pousadas, Moto, Multirisco, Odontológico, Previdência Individual, Previdência Infantil, Rastreador, Residência, Residencial Simplificado, Saúde, Vida Individual, Vida Mais Mulher, Vida Mais Simples e Visa).  

Clientes Porto Seguro Consórcio Imóvel ou Automóvel obtêm desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. O desconto é exclusivo para a peça e não cumulativo com outras promoções do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...