26 de junho de 2014

WOOD'S BAR ORGANIZA A PRIMEIRA FESTA JUNINA ELETRÔNICA


O programa Aprendiz Celebridade chega à sua reta final e a equipe da Rede Record e do reality show, estão preparando um festa exclusiva para os finalistas neste domingo (29), no Wood's Bar, contando com uma produção especial para animar mais de 1.100 pessoas e convidados. Que entre esse convidados, está o banda  Dexterz, de Junior Lima, que essa será a única apresentação que eles farão no ano.


Para quem prefere um sertanejo, já que a casa é dedicada a este estilo e será a primeira vez, que eles irão abrir para gêneros mais pop, mas para não perder a tradição, haverá apresentação dos brasilienses Ricardo & Eduardo e duplas famosas divulgadas ao longo da semana, com participação da banda da Família Lima.

A presença especial dos goianos Zé Ricardo e Thiago, além do novo conceito do pop sertanejo do Trio Bravana. E ainda mais, para animar a festa, terá solos de guitarra do projeto Edgard Fontes e João Suplicy, os DJs Raul Boesel e Thiago Mansur, animando as pick-ups.

As portas serão abertas às 12h com transmissão do jogo Holanda x México, e trará cenografia e comidas tradicionais de festa junina, correio elegante e quadrilha dos famosos, que farão parte das surpresas da noite.

A festa será 100% beneficente e toda verba arrecadada será destinada para instituição indicada pelo vencedor da Aprendiz Celebridades.



SERVIÇO
Arraiá Celebridades do Bem – Wood’s Bar
Local: Rua Quatá, 1016
Dia: 29.06.2014 - Domingo
Horário: a partir das 12h – com transmissão do jogo Holanda x Méxiomingoco
Couvert artístico – antecipado pela INGRESSE: www.ingresse.com/
Pista: R$50 unisex
Camarote: R$100 unisex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...