3 de julho de 2014

AS MÚSICAS MAIS FELIZES SÃO AS MAIS OUVIDAS NO SPOTIFY


No mês de maio chegou ao Brasil, um novo serviço para as pessoas que consomem música, o Spotify, que disponibiliza mais de 30 milhões de músicas dos mais variados gêneros, nacionalidades e estilos, e o melhor é gratuito as bibliotecas de músicas. 

O serviço também com com aplicativo para as plataformas Android e iOS, mas também pode ser utilizada pelo computador, usando o Mac ou Windows, por meio de download do software no site do Spotify.

E como a música é uma das fontes para a felicidade na vida de pessoas de todas as idades, segundo estudiodos, o Spotify já é o maior serviço de streaming de música em todo o mundo, deixando os usuários da plataforma mais felizes e baixando cada vez mais e mais.

As playlist criadas pelos usuários de todas as partes do mundo e levando uma carga positiva, por isso o site Spotify montou um ranking com as dez músicas que estão na playlist de seus membros, que inspiram temas alegres, ou que tenham a palavra "Happy" (Feliz, em inglês) no título. Com certeza que o hit “Happy”, 
de Pharrel Williams, encabeça a lista da maioria dos usuários do site.

Em segundo lugar no ranking das canções mais felizes do Spotify, ficou a faixa “Best Day Of My Life” do grupo American Authors, seguida de perto por “The Walker”, de Fitz and the Tantrums, e por “Rather Be”, sucesso dos Clean Bandits. Outros artistas que aparecem na lista incluem Calvin Harris, com a faixa “Summer” e Bastille, com “Pompeii”.


Confira a playlist criada pelo Spotify, com as dez canções mais felizes da plataforma:

Spotify’s Happiest Songs

1. Happy  - Pharrell Williams

2. Best Day Of My Life – American Authors

3. The Walker – Fitz and The Tantrums

4. Rather Be – Clean Bandit feat. Jess Glynn

5. Digital Witness – St. Vincent

6. Safe and Sound – Capital Cities

7. Summer – Calvin Harris

8. Sponge Won’t Soak – Wild Moccasins

9. Come Home – Chappo

10. Pompeii - Bastille

Código para incorporar:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...