Pular para o conteúdo principal

BRUNA MORAES SOBE NO PALCO DO TOM JAZZ EM SÃO PAULO


Na próxima quarta-feira (23), a revelação da música brasileira Bruna Moraes se apresenta no Tom Jazz, em São Paulo, com o repertório de seu primeiro álbum "Olho de Dentro". 

A paulistana Bruna Moraes, dona de um talento tanto musical quanto poético, iniciou os estudos musicais aos 11 anos e aos 14 já compunha as próprias músicas.

Bruna mostra repertório de seu primeiro álbum, Olho de Dentro, lançado pela gravadora Kuarup. No show, ela apresenta repertório mesclado entre composições autorais e homenagens que fazem parte do CD, além de inéditas, como “Iemanjá”. De amigos,   “Baião de Um”, de Peter Mesquita, Daniel Conti e Cris Aflalo, e “Tirano”, de Ítalo Lencker e Camila de Oliveira.

A banda com a qual gravou o álbum é a mesma que a acompanha nos shows e traz músicos de peso. No contrabaixo, Peter Mesquita que, além de acompanhar Bruna, mantem seu trabalho instrumental com o Quarteto D’Minuto, integra o Grupo Karallargá  e acompanha artistas como Thamires Tannous, Rodrigo Del Arc e Mariane Mattoso. Na percussão, Kabé Pinheiro, que já emprestou seu talento a Jair Rodrigues, Simoninha e outros. 

Fabio Leandro, que já realizou trabalhos com artistas do calibre de Sizão Machado e Ensemble Bissamblazz, assume os teclados. Thadeu Romano, cujo talento com o acordeon e bandoneon o levou a tocar ao lado de grandes nomes da música como Zizi Possi, Heraldo do Monte, Dóris Monteiro, Naná Vasconcelos, Toninho Ferragutti e Dominguinhos, entre outros. 

Fechando o time, o baterista Gabriel Guilherme, com carreira nacional, ao lado de nomes como Thiago do Espírito Santo, Zeli e Ubaldo Versolato Quarteto, e internacional , trabalhou com Oscar Stagnaro (Paquito De Rivera), Bill Summers (Herbie Hancock e Madonna), o grupo Julliard Jazz Artist Ensemble (Julliard School), o violonista Oscar Puebla (Argentina).

Serviço
Bruna Moraes no Tom Jazz
Data: Quarta, 23 de julho de 2014
Horário: 21h
Onde: Tom Jazz - Avenida Angélica, 2331, Higienópolis - SP
Preço: R$ 50,00
Informações aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…