16 de julho de 2014

BRUNO & MARRONE MARCAM PRESENÇA NO VILLA COUNTRY EM AGOSTO


O Villa Country, uma das mais tradicionais casas sertanejas do país, começa o mês de agosto com um dupla de grande sucesso, que está sempre ligada em apresentar novos artistas do mesmo gênero, em seus shows e DVDs, esses são Bruno & Marrone, que chamaram para participar para seu penúltimo DVD, a jovem dupla, George Henrique e Rodrigo, na 'guarânea' “Nossas memórias”.

O show no Villa Country da dupla é do novo trabalho, "Pela Porta da Frente", que é o tipo de DVD contagiante para quem gosta de música, com diversos sons românticos, para não perder o estilo do Bruno & Marrone, que contagia da primeira a última faixa do disco. Dudu Borges foi muito feliz nos arranjos e na direção musical, conseguiu um trabalho com nuances diferentes.

Neste ano eles lançam mais um trabalho, menos de dois anos depois deste último. O novo DVD será gravado em tom intimista em São Paulo / SP. Será um passeio pela música brasileira, terá grandes regravações e quatro inéditas. "Você me vira a cabeça", interpretada por Alcione e "Vou te amarrar na minha cama", atual faixa de trabalho nas rádio, ambas estão no novo projeto que será lançado na primeira quinzena de agosto.


Serviço
Bruno & Marrone no Villa Country
Data: 01/08/2014
local: Av. Francisco Matarazzo, 774
Parque da Água Branca – São Paulo;
horário: abertura da casa – 20h; show – 0h00;
telefone: (0xx11) 3868 5858

formas de pagamento: Visa, Visa Electron, Máster Card, Diners Club e Rede Shop. Não aceita cheque. 
censura: 18 anos;

capacidade: 5000 pessoas
ar condicionado: sim;
área para fumantes: sim;
acesso para deficientes: sim;
aberturas: Restaurante e American Bar – 20 horas - Demais ambientes – 23 horas até 6 da manhã;
Preços: R$ 60,00 (primeiro lote - pista)

*Valores sujeitos a alterações na mudança de lote. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...