7 de julho de 2014

FLIP 2014 CHEGA À CIDADE DE PARATY PARA TRANSFORMÁ-LA NA CAPITAL LITERÁRIA DO BRASIL


A FLIP (Feira Literária de Paraty) 2014 está chegando e os turistas já estão se programando para não perder nenhuma atração do evento, já que este é atração literária que mais atrai gente de todo o Brasil e também que algumas partes do mundo, que gostam de unir pessoas interessadas na arte da escrita, literatura, participar de palestras com escritores renomados e especialistas da área, para se aliar a boa cultura, ótima gastronomia e passeios pela cidade, que é Patrimônio Histórico Nacional.

Neste ano a FLIP será entre os dias 30 de julho a 3 de agosto, devido a Copa do Mundo, mas durante esses cinco dias de festa, passará diversas personalidades nacionais e internacionais da literatura, fazendo com que a cidade de Paraty no estado do Rio de Janeiro, torna a capital literária do país. 

Durante uma semana do evento, somando com nomes conhecidos como Cacá Diegues, Eliane Brum, Gregório Duvivier, Fernanda Torres e o jornalista americano Glenn Greenwald. É tradição da Festa Literária escolher um autor para homenagear em cada edição. Em 2014 o eleito foi Millôr Fernandes, o primeiro escritor Contemporâneo e o único até agora a participar da FLIP e que será um homenageado do ano.

Para não perder nenhum minuto do que irá acontecer na FLIP, o turista pode se hospedar em uma das muitas pousadas e hotéis da cidade. É importante ter um lugar tranquilo e sossegado para recarregar suas baterias antes de estar pronto para um dia movimentado. 

Uma dica de hospedagem é a Pousada Bromélias, localizada a 20 minutos do centro de Paraty. A pousada fica entre montanhas e é rodeada pela Mata Atlântica, um cenário perfeito para descansar após a injeção cultural da FLIP.

Pousada Bromélias

A Pousada Bromélias possui uma ampla estrutura de 10 bangalôs charmosos e individuais; duas piscinas, sendo uma delas natural; quadra de tênis e lounge com jogos de mesa, além de um delicioso restaurante e um espaço Bem-Estar, onde é possível realizar tratamentos relaxantes como massagens aroma terapêuticas, drenagem linfática, tratamentos corporais e banhos aroma terapêuticos em ofurô, entre outros.

O pacote para casal de 04 dias e 03 noites (31/07 a 03/08) varia entre R$ 1.800,00 a R$ 2.700,00 a depender do bangalô escolhido, e inclui café da manhã, 01 garrafa de vinho, 01 banho aroma terapêutico na sala de ofurô para 02 pessoas e 20% de desconto em tratamentos corporais. 

Para mais informações, acesse o site www.pousadabromelias.com.br ou o vídeo http://videolog.tv/video.php?id=694104.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...