3 de julho de 2014

HELLO KITTY É CONVIDADA PARA PARTICIPAR DO FESTIVAL DO JAPÃO



A gatinha mais famosa de todo mundo vai estar no festival do Japão, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de julho, das 14 às 18 horas, no Festival do Japonês, no Imigrantes Exhibition & Convention Center. A empresa Sanrio estará com um espaço onde a Hello Kitty irá distribuir abraços e balões.

A participação da personagem no festival faz parte da campanha "Arigatô, abrace muito!", tema mundial da comemoração de aniversário dos 40 anos da Hello Kitty, que agradece ao público pelo amor e carinho que recebeu desde que foi criada no dia 1º de novembro de 1974. Para fazer esse agradecimento a personagem diz Arigatô e quer abraçar a todos, também desejando que as pessoas digam Arigatô para alguém especial e se abracem, gerando assim uma corrente de amor e gentileza pelo mundo.

Este Festival do Japão é considerado o maior evento da cultura japonesa do Brasil, reunindo mais de 180 mil visitantes e também estimula uma reflexão sobre a origem da felicidade, um dos temas centrais do Budismo.

Além de contar com atrações, como workshops de cultura japonesa, haverá apresentação de grupos de artes marciais e esportes, oficinas culturais e atividades culinárias. O festival terá um painel sobre como os japoneses enxergam a felicidade em seu país, e como a busca por ela é considerada importante para os brasileiros.

Serviço
17º Festival do Japão
Data: 04, 05 e 06 de julho de 2014
04/07 – 12 às 21 horas
05/07 – 10 às 21 horas
06/07 – 10 às 18 horas
Ingressos: R$ 10 (*antecipado) e R$ 12 (*bilheteria)
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center (ex-Centro de Exposições Imigrantes) - Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 - Água Funda, São Paulo - SP

Mais informações: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...