27 de julho de 2014

PARADA POÉTICA NESTA SEGUNDA COM O RAPPER RAPADURA XIQUE CHICO



Nesta segunda-feira (18), acontece na antiga Estação Ferroviária de Americana, a 17ª edição do sarau poético "Parada Poética", no estilo de festa 'julhina'. O evento traz o rapper nordestino RAPadura Xique Chico, que mistura o rap com a embolada, fazendo uma poesia com regionalidade e ritmo acelerado.

O encontro traz além da contação de poesias e do público protagonista, bebidas e comidas típicas de festas sertanejas e o rapper convidou o público para o evento por meio de um vídeo. “Dia 28 de julho em Americana, porque Rapadura vem do caldo de cana. 

Sou doce lá do engenho e venho com essa doçura, contenho poesia pura, fartura de rima tenho. Venham para a Parada Poética“, chamou RAPadura. 

A decoração também será feita com bandeirinhas. Um microfone ficará aberto para que todos possam declamar de forma livre, sem regras. Já a discotecagem fica por conta de Dj Viny.

O intuito do 'Parada Poética', é levar a poesia para os mais variados públicos, distribuindo aos participantes '#PinosPoéticos', que são cápsulas com poesias dentro, em que podem ser compartilhadas entre as pessoas.


Assista abaixo o vídeo da 'Parada Poética':



Serviço
Parada Poética com RAPadura Xique Chico
segunda-feira (28) às 19h
Local: Estação Ferroviária de Americana
Endereço: Rua Doutor Antonio Lobo, 196, Centro
Ingresso: gratuito
Classificação: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...