16 de julho de 2014

ROMANTISMO PARISIENSE NO SHOPPING D


O Shopping D promove exposição "Paris & Amor", inspirada no romantismo de Paris, retratando os pontos turísticos e casais apaixonados na 'Cidade Luz'. 

O shopping já é referencia em lazer e cultura na zona norte de São Paulo e traz a expsoição do artista plástico catarinense Israel Madeira, com uma série telas produzidas após seis meses pelo artista quando ele estava na capital francesa.

Durante a primeira semana de exposição, crianças até 12 anos de idade poderão se inscrever no concurso de desenho intitulado "Eu amo o Shopping D."

Para participar, é necessário fazer um desenho sobre o  tema proposto utilizando lápis colorido e entregá-lo até 15 de julho na administração do shopping.  

Os 15 participantes mais bem colocados no concurso serão premiados  com uma tela, pincel e tintas para pintar uma obra. Aos sábados e domingos, das 13 às 19 horas,  quem visitar a mostra também poderá conhecer o artista e aprender técnicas de pintura.

Serviço
Exposição "Paris & Amor" no Shopping D - Piso 2
Dia: até 27 de julho
Entrada: Grátis

Endereço: Avenida Cruzeiro do Sul, 1100
Canindé, São Paulo - SP
Telefone:(11) 4506-6000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...