10 de julho de 2014

SCOOBY-DOO E SUA TURMA INVADE O SHOPPING IBIRAPUERA NESSAS FÉRIAS PARA DESVENDAR GRANDES MISTÉRIOS


O Shopping Ibirapuera convida toda a criançada nessas férias para desvendar um grande mistério junto com a turma do Scooby-Doo, nos dias 2 a 27 de julho e viver uma sinistra aventura descobrindo mistérios com o cachorro e a galera mais corajosa do Hanna-Barbera.

Na horripilante atividade criada especialmente para as férias, os pequenos ajudarão os detetives Fred, Velma, Daphne, Salsicha e o divertido dogue alemão a desvendar diferentes enigmas para encontrar um misterioso monstro. A atividade recreativa gratuita é para crianças com mais de 4 anos e ocorre diariamente
das 14h às 20h, no piso Moema.

Como na série de desenhos animados criada pelos estúdios Hanna-Barbera, as crianças passarão por diversos desafios para descobrir um grande segredo. Logo no início da atividade, os detetives mirins encontrarão a Mistery Machine, veículo onde Scooby e seus amigos viveram mil e uma aventuras, e que deixará a criançada ainda mais no clima desta arrepiante experiência.

Especialmente aos finais de semana e feriado do dia (09), o personagem Scooby-Doo estará no centro comercial, a partir das 14 horas, para tirar fotos com as crianças.

Serviço
Scooby-Doo!
Evento Gratuito.
Período: De 02 a 27 de julho – diariamente.
Horário: das 14h às 20h.
Local: Piso Moema – ao lado do Itaú.

Personagens aos finais de semana: somente aos sábados, domingos e feriado (09/07) o personagem Scooby-Doo irá interagir e fotografar com a criançada. 
Horário do personagem: Verificar programação no local. Aparições de 40 minutos cada.

Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema (SP)
Tel: (11) 5095 2300

Twitter: @Ibirapuera

Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado: das 10h às 22h
Domingos e Feriados: das 14h às 20h (lojas) – das 11h às 22h (alimentação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...