30 de julho de 2014

TEATRO INFANTIL GRÁTIS NO GRAND PLAZA SHOPPING



O Grand Plaza Shopping apresenta neste domingo (3), o clássico infantil, "Chapeuzinho Vermelho", que será exibido gratuitamente das 12h30 às 13h30, no espaço do Boulevard Gastronômico, como parte da programação “Era uma vez no Grand Plaza”.

O texto e direção de Peri Lima e elenco da Cia+PQ?, a peça narra a história de uma menina chamada Chapeuzinho Vermelho que, a pedido de sua mãe, foi visitar a vovó num lugar bem distante, do outro lado da floresta. Astuto, o Lobo-Mau se disfarçou de guarda da floresta para abordar a menina no caminho e tirar-lhe informações.

Enganada, Chapeuzinho contou ao Lobo-Mau onde sua avó morava. Para surpresa da garota, ao chegar no destino final encontrou uma vovó bem diferente. 

Na verdade, a velhinha havia sido engolida pelo Lobo-Mau, que vestiu suas roupas para ludibriar a menina e também devorá-la. Entre cenas de ternura, medo e alegria, a peça reserva momentos de grande emoção.

O Grand Plaza Shopping começou o projeto Teatro Infantil, com as apresentações em março, levando ao palco outros clássicos como O Gato de Botas, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, A Branca de Neve e os Sete Anões, Pinóquio, A Dona Aranha e Bela Adormecida.

Além de Chapeuzinho Vermelho, em cartaz neste domingo, o público terá em agosto as peças Peter Pan (dia 10/08); Soldadinho de Chumbo (dia 17); As Fantásticas Histórias de Vovó (dia 24); e A Roupa Nova do Rei (dia 31).

Serviço
Teatro Infantil  “Era uma vez no Grand Plaza”
Peça: "Chapeuzinho Vermelho"
Data: 03/08/2014
Domingo, das 12h30 às 13h30

Boulevard Gastronômico do Grand Plaza Shopping
End: Avenida Industrial, 600
Bairro Jardim - Santo André/SP
Entrada gratuita
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...