2 de julho de 2014

UNIVERSIDADE ANHANGUERA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 2º SEMESTRE DE 2014


A Universidade Anhanguera está com inscrições abertas para o processo seletivo de inverno, cujas provas acontecem nos dias 6 e 20 de julho. A instituição, que oferece apoio na obtenção do FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) e do ProUni (Programa Universidade para Todos), possui cursos em bacharelado e licenciatura, além de cursos tecnólogos com duração de dois a três anos, e cursos na modalidade a distância.

Os interessados podem efetuar as inscrições pelo site www.vestibulares.br, onde encontrarão o guia completo com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados; ou diretamente nas unidades. A taxa é R$ 25. A Universidade também oferece a opção de provas agendadas para o candidato, que podem ser feitas às quartas-feiras e aos sábados.
 
Novas oportunidades:
Visando ampliar as oportunidades de qualificação, a Anhanguera lançou cursos no período da manhã, e ainda cursos de Engenharia a Distância nas áreas de Produção, Controle e Automação, Elétrica, Mecânica e Civil. Com o mesmo currículo e a mesma qualidade da graduação presencial, os cursos possuem disciplinas teóricas no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) e aulas práticas presenciais, ministradas por professores nos laboratórios das unidades.

Serviço ao candidato:
Provas: dias 06 e 20/07/2014
Informações: 0800 883 5543 / www.vestibulares.br

Unidade Brigadeiro - Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 871 - Centro - São Paulo/SP
Unidade Pirituba - Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 3305 – Pirituba – São Paulo/SP
Unidade Campo Limpo - Estrada do Campo Limpo, 3677 – Campo Limpo – São Paulo/SP
Unidade Marte - Av. Braz Leme, 3029 – Santana – São Paulo/SP
Unidade Maria Cândida - Rua Maria Cândida, 1813 – Vila Maria – São Paulo/SP
Unidade Belenzinho - Rua Siqueira Bueno, 929 – Belenzinho – São Paulo/SP
Unidade Vila Mariana - Rua Afonso Celso, 235 – Vila Mariana – São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...