Pular para o conteúdo principal

UNIVERSIDADE ANHANGUERA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 2º SEMESTRE DE 2014


A Universidade Anhanguera está com inscrições abertas para o processo seletivo de inverno, cujas provas acontecem nos dias 6 e 20 de julho. A instituição, que oferece apoio na obtenção do FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) e do ProUni (Programa Universidade para Todos), possui cursos em bacharelado e licenciatura, além de cursos tecnólogos com duração de dois a três anos, e cursos na modalidade a distância.

Os interessados podem efetuar as inscrições pelo site www.vestibulares.br, onde encontrarão o guia completo com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados; ou diretamente nas unidades. A taxa é R$ 25. A Universidade também oferece a opção de provas agendadas para o candidato, que podem ser feitas às quartas-feiras e aos sábados.
 
Novas oportunidades:
Visando ampliar as oportunidades de qualificação, a Anhanguera lançou cursos no período da manhã, e ainda cursos de Engenharia a Distância nas áreas de Produção, Controle e Automação, Elétrica, Mecânica e Civil. Com o mesmo currículo e a mesma qualidade da graduação presencial, os cursos possuem disciplinas teóricas no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) e aulas práticas presenciais, ministradas por professores nos laboratórios das unidades.

Serviço ao candidato:
Provas: dias 06 e 20/07/2014
Informações: 0800 883 5543 / www.vestibulares.br

Unidade Brigadeiro - Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 871 - Centro - São Paulo/SP
Unidade Pirituba - Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 3305 – Pirituba – São Paulo/SP
Unidade Campo Limpo - Estrada do Campo Limpo, 3677 – Campo Limpo – São Paulo/SP
Unidade Marte - Av. Braz Leme, 3029 – Santana – São Paulo/SP
Unidade Maria Cândida - Rua Maria Cândida, 1813 – Vila Maria – São Paulo/SP
Unidade Belenzinho - Rua Siqueira Bueno, 929 – Belenzinho – São Paulo/SP
Unidade Vila Mariana - Rua Afonso Celso, 235 – Vila Mariana – São Paulo/SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.