4 de julho de 2014

VILLA MIX RECEBE SHOW DE GEORGE HENRIQUE & RODRIGO


O Villa Mix, é uma casa noturna sertaneja, que fica localizado na região nobre de São Paulo, na Vila Olímpia e tem liderança da dupla Jorge & Mateus em parceria com um grupo de empresário da Enter Eventos. 

A casa é uma opção para quem gosta de sertanejo, para ver celebridades, músicos e a alta sociedade paulistana, um espaço exclusivo e privilegiado para quem prioriza um eficiente atimento.

Na próxima quarta-feira (16) é a vez da dupla sertaneja George Henrique & Rodrigo para animar os frequentadores da casa, com o sertanejo goiano, trazendo muito romantismo, qualidade, capacidade vocal, afinação e o repertório que a galera do 'country' já conhece todos, como " Receita de amar", " Tá bagunçado", "Amigo da onça” e a romântica " Quando amanhecer".

Logo após passar essa temporada de show a dupla vem com uma surpresa para seus fãs, pois eles estão preparando o segundo DVD, que tem composição do George Henrique, com seu irmão, empresários e o produtor, por isso fãs do dupla, aguardem para novidades no fim deste ano. 

No último ano a dupla emplacou mais duas músicas, ambas com participação de artistas que inspiraram George Henrique e Rodrigo, "Nunca mais" (part. Bruno e Marrone) e "Conto até dez" (part. Jorge e Mateus). Atualmente estão trabalhando a música “Nossa chama”.

Serviço:
George Henrique & Rodrigo no Villa Mix
Endereço: Rua Beira Rio, 116
Entrada apenas para maiores de 18 anos
Data: 16/07 (quarta-feira)
Horário: A partir das 22h30
Ar condicionado 
Acessibilidade

Preço:
Valores quartas e sextas: H: 60/M: 40
Valores sábados: H: 70/M: 50
Valet: R$ 25
Formas de pagamento: dinheiro e cartões Visa Electron, Redeshop, Visa, Máster e AMEX

Informações:
(11) 3044.3241

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...