22 de novembro de 2014

As belas praias de Porto Seguro é uma boa pedida para relaxar neste verão


Com verão chegando, uma boa pedida para curtir a estação mais calorosa do ano, é viajar para as praias mais lindas e tranquilas de Porto Seguro, como indo ao complexo de lazer La Torre Resort. 

Por isso a Azul Viagens está ampliando vagas e oferecendo pacotes especiais para passageiros que pretendem passar férias em Porto Seguro e o La Torre Resort já se prepara para receber esse público alto astral que vai se encantar com  as belezas da Bahia, no primeiro All Inclusive de Porto Seguro.

Para mais informações ao público que tiver interesse nas reservas ao La Torre Resort, o atendimento foi estendido das 8h às 22 horas e irá funcionar até o dia 30 de janeiro, podendo prorrogar esta data. Pois além dos clientes, há diversas lojas e agências, que também querem saber sobre o pacote para o resort.

Só para lembrar, que as crianças de 3 anos de idade, tem passagem gratuita, nos pacotes para famílias e grupos de amigos, para relaxarem a beira mar, pois esse passeio é diversão garantida e o melhor, com um excelente custo benefício, para as férias de verão serem inesquecíveis.

Um comentário:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...