4 de novembro de 2014

Centro Histórico Overlord realiza o segundo encontro de reencenadores da 2ª Guerra Mundial


Em julho aconteceu no Centro Histórico Overlord, o primeiro encontro de reencenadores, e contou com mais de 200 pessoas, que se reuniram para conversar e trocar novidades sobre seu tema favorito; a história da Segunda Guerra Mundial.

E para concretizar este encontro, no próximo dia 29 de novembro, acontece o segundo encontro, no próprio CHO. 

O tema desta vez será "Minha Avó Fazia", e irá alimentar visitantes, curiosos e demais aficcionados pelo tema rotisseria, que preparos de pratos especiais baseados nas refeições oferecidas aos soldados antes dos combates.

O evento contará com a presença de colecionadores de acessórios, uniformes, jipes e uma variedade de objetos e materiais relacionados a temas da história, como livros, modelos em escala, filmes e documentários de guerra.

O Centro Histórico Overlord é parada obrigatória para o tema da Segunda Guerra Mundial, dispondo da mais completa livraria, com títulos nacionais e importados, de temas como aviação, blindados, estratégia e as experiências dos combatentes. O CHO é totalmente temático, e ainda expõe acessórios raros e bonecos com uniformes das grandes guerras. Montado em um antigo sobrado na Vila Romana, o CHO oferece também uma loja de reproduções de itens usados na Segunda Guerra, como bonés, camisetas e outras peças de uniformes.

Serviço

II Encontro de Reencenadores

Dia: 29 de novembro de 2014
Horário: das 14 às 19h
Local: CHO
End: Rua Caio Graco, 466 – Vila Romana São Paulo
Entrada: Gratuita
Almoço/Lanche Rotisseria Minha Avó Fazia (opcional) – R$ 40,00
Mais info: Site | Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...