10 de novembro de 2014

Demônios da Garoa canta seus sucessos no Quintal do Espeto, em Moema


Nesta quarta-feira (12), o grupo mais tradicional de samba, de São Paulo, Demônios da Garoa, se apresenta no Quintal do Espeto, em Moema. O grupa irá cantar seus grandes sucessos de mais de 70 anos de estrada, como “Trem das Onze”, “Saudosa Maloca” e “Samba do Ernesto”, além das novas músicas do recém-lançado álbum “Um Samba Diferente”.

O local oferece à seus clientes, um amplo ambiente, em que mais da metade do espaço é jardim, além de um amplo cardápio com mais de 60 tipos de espetos para degustar enquanto escuta o som bem humorado do samba paulistano, que tem a cara da cidade de São Paulo.

Sobre os Demônios da Garoa: 
O grupo foi fundado por Arnaldo Rosa, na década de 1940, como “Grupo Luar”, os Demônios da Garoa ficaram conhecidos no auge da Era do Rádio brasileira, como os grandes interpretes do ícone Adoniran Barbosa. A identificação com a cidade de São Paulo, veio por meio das letras populares e do ritmo animado e contagiante do samba de raiz que se tornou símbolo da cidade. No total são mais de 70 discos, e dezenas de prêmios como o Roquete Pinto nos anos 60, o Prêmio Sharp de Música, na categoria Melhor Grupo Vocal, na década de 90, a Chave de São Paulo e o recorde reconhecido pelo Guinnes Book, por ser o conjunto musical mais antigo em atividade no Brasil.


SERVIÇO
Demônios da Garoa na Festa de Santana
Local: Quintal do Espeto Moema
Endereço: Av. Dos Carinás, 520 – Moema – São Paulo - SP
Data: 12 de novembro
Horário: 20 horas
Preço: R$ 40,00

Censura: Livre
Duração: aproximadamente 1h30
Estacionamento com manobrista: R$ 20,00
Acesso para portadores de necessidades especiais: sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...