17 de novembro de 2014

Demônios da Garoa traz a essência do samba paulista no Sesc Campo Limpo

 


No próximo dia 26 o grupo Demônios da Garoa faz apresentação gratuita no Sesc Campo Limpo, em São Paulo. 

O show é baseado no repertório do novo álbum da banda "Um Samba Diferente", e faz muita lembrança da década de 50, quando começaram a interpretar os sucessos de Adoniran Barbosa.

Banda formada na década de 40, o Demônios da Garoa ficou bastante conhecido na época de ouro do rádio, além de serem grandes interpretes do próprio Adoniran. Cantando São Paulo como ela é, o grupo ficou marcado por interpretar a cidade por letras populares e do ritmo animado e contagiante do samba de raiz.

O conjunto já lançou mais de 70 disco, e ganhou dezenas de prêmios, como  o Roquete Pinto nos anos 60, o Prêmio Sharp de Música, na categoria Melhor Grupo Vocal, na década de 90, a Chave de São Paulo e o recorde reconhecido pelo Guinnes Book, por ser o conjunto musical mais antigo em atividade no Brasil.

No novo disco "Um Samba de Raiz", a banda manteve sua essência com canções sobre o cotidiano e o bom humor em evidência, que faz com que o Demônios da Garoa continue conquistando multidões e levando-os aos seus shows, com músicas como Melô do Camelô, Bêbado Minerim, Dá nele, nega, entre outras.

SERVIÇO

Sesc Campo Limpo apresenta Demônios da Garoa
Dia 26 de novembro
Horário: 17h
Gratuito
Livre

Local: Sesc Campo Limpo
Endereço: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120.
Campo Limpo – São Paulo/SP
Tel.: (11) 5510-2700

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...