17 de novembro de 2014

Feira Patch & Arte traz traz opções para decoração e presentes de natal


O Natal está chegando, e para enfeitar e decorar a casa, além dos presentes para as festividades natalina. Acontece no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo, a segunda edição da feira Patch & Arte, com mais de 60 empresas, ateliês e artesãos e oferece tanto insumos para quem quer fazer artesanato como peças prontas em patchwork e outras técnicas de artes manuais.

Além das peças prontas, todas de bom gosto, excelentes materiais e acabamento, quem a Patch & Arte oferece também insumos para criar suas próprias peças. De tecidos para patchwork a uma colcha com essa arte milenar de unir retalhos, de projetos para fazer bichos de pano a lindas bonecas prontas para agradar e enfeitar, de tintas e pinceis a lindas caixas de lembranças, tudo pode ser encontrado na Patch & Arte.

O evento ainda tem exposições como a “A magia do Kirigami, recortando e encantando para o Natal”, da artista Naomi Uezu, que deverá ser ampliada durante a Feira com peças criadas pelos visitantes, e “Retalhos da Vida”, de Cris Torchia, que desde 2013 percorre as principais feiras do setor convidando o público a registrar um pouco de sua história e de suas memórias em pequenos retalhos. Os retalhos formaram belas colchas, que serão exibidas e finalizadas na Patch & Arte São Paulo. 

Outra exposição de Kirigami será montada por Willians Lopes que tem como hobby desde a infância fazer réplicas de monumentos com essa técnica. Na Patch & Arte, Willians mostrará cenas do cotidiano na época do natal, como famílias montando a árvore, o coral da igreja, ruas cobertas de neve e outros flagrantes, tudo em papel.

SERVIÇO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...