Pular para o conteúdo principal

Gregório Duvivier apresenta o monólogo "Uma Noite na Lua", no Theatro Frei Caneca

Créditos: Renato Mangolin
Desde 2009, o Programa Petrobras Distribuidora de Cultura vem propagando e democratizando o acesso à cultura, e principalmente ao teatro nacional. E neste ano, a temporada paulistana da Mostra de Teatro-Panorama Petrobras Distribuidora de Cultura, uma parceria com a Petrobras e o Ministério da Cultura, apresenta o monólogo do ator, comediante e poeta, Gregório Duvivier, no dia 3 de dezembro, no Theatro Shopping Frei Caneca.

Com  dramaturgia, canção original, Iluminação e direção geral de João Falcão, “Uma Noite na Lua” é um monólogo sobre um homem em crise criativa, que luta para terminar uma peça e convive com recordações de um amor perdido. Escritor sem um único título de sua autoria, luta para enfim terminar uma peça sobre um homem solitário que processa suas ideias em cima de um palco e vive às turras com a recordação de Berenice, a ex-mulher. 

Em sua primeira montagem, no ano de 1999, o espetáculo recebeu os prêmios da Associação Paulista dos Críticos de Arte e Shell de melhor autor, além do Sharp de melhor espetáculo, e desde então o texto repleto de jogo narrativo e engenhoso, com humor elevado e alta carga poética ganha novamente o palco com Duvivier.

O ator, sozinho em cena, passeia pela imensa gama de emoções que surgem a todo instante a partir do acelerado fluxo de pensamento do personagem. Experiente no universo do humor, Duvivier exercitar sua verve cômica na plenitude.

FICHA TÉCNICA

Dramaturgia, canção original, Iluminação e direção geral: João Falcão
Ator: Gregório Duvivier
Direção Musical: Dani Black e Maycon Ananias
Direção de produção: Paloma Varejão e Fernanda Faria
Programação de Luz: Cesar Ramires
Técnico de som: Branco Ferreira
Figurino: Hugo Leão
Consultoria de produção: Jô Abdu
Programador visual: Júlia Coelho
Fotos: Renato Mangolin
Assistente de programação: Fabio Steinberger
Preparador corporal: Gilvan Gomes
Assistente de direção: João Vancini
Assistente de produção: Jhon Santana
Realização: Fluxos Produções Artísticas

SERVIÇO

Gregório Duvivier em "Uma Noite na Lua" 

Data: 03 de dezembro
Horário: 20h
Local: Theatro Shopping Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 / 7º andar – Consolação
Telefones: (11) 3472-2229 / 3472-2230

Ingressos: R$ 100 inteira e R$ 50 meia
Vendas: Ingresso Rápido - telefone (11) 4003-1212

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…