18 de novembro de 2014

Livro autorizado de Roberto Carlos será relançado em Novembro



Livro sobre a vida e obra de Roberto Carlos é relançado na versão, livro de mesa (coffee table). "Roberto", o mais completo álbum de fotos do Rei escolhidas por ele, tem pré-venda pelo site da editora Toriba e estará disponível nas principais livrarias de todo o país a partir de Novembro. “Roberto” é o único livro autorizado e editado pelo próprio Rei.

Uma seleção exclusiva de fotografias foram realizado sobre Roberto Carlos, lançado agora em versão livro de mesa, e trazendo detalhes único sobre os tempos da Jovem Guarda ao período romântico e a descoberta de fé do cantor. 

A publicação traz uma narrativa com versos das mais de 500 canções compostas por Roberto ao longo de sua carreira.

Entre os achados, estavam uma das letras de música dele escrita num guardanapo de papel; um setlist de show escrito de próprio punho por Roberto Carlos, entre outras raridades.

"Roberto" foi editado pelo próprio cantor em um processo que durou quatro anos. A versão livro de mesa é uma experiência única e exclusiva para os fãs do eterno Rei que querem levar para casa as mais belas emoções e recordações da história da música brasileira. Lançado em Abril deste ano na versão Collector’s Book, “Roberto” é o primeiro livro de colecionador de um músico brasileiro já produzido.

SERVIÇO

“Roberto” – edição coffee table (livro de mesa)
 384 páginas
 Preço: R$ 249,00

Um comentário:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...