Pular para o conteúdo principal

Timão Run leva 3 mil torcedores à Arena Corinthians



Nesta quinta-feira (20), feriado do Dia da Consciência Negra, levou a Arena Corinthians, mais de 3 mil corinthianos, entre eles corredores e acompanhantes, para a Timão Run 2014. 

Esta é uma corrida de rua oficial do Corinthians, que já está em sua quarta etapa e tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e o corrida teve início às 7h30 da manhã e encerrou às 10 horas.

Os vencedores das categorias individuais foram Waldecir Delmonte dos Santos, no masculino, com 26 minutos e 25 segundos, e Rosangela de Holanda, no feminino, com 31 minutos e 14 segundos. 

Nesta modalidade os corredores percorreram oito quilômetros, sendo duas voltas de quatro quilômetros cada exatamente ao lado da Arena Corinthians, em Itaquera.  Os troféus foram entregues por Glaucia Oliveira, assistente de marketing do Corinthians, e Eduardo Oliveira, do Marketing da Caixa.

Confira abaixo os vencedores da Timão Run 2014:

Masculino individual
1º Waldecir Delmonte dos Santos (8211) – 00:26:25
2º Daniel Faustino dos Santos (8564) – 00:27:09
3º Lauro Verissimo da Silva (9142) – 00:28:23

Feminino individual
1º Rosangela de Holanda (1370) – 00:31:14
2º Ivani Maria de Araújo (1521) – 00:34:56
3º Silvania Francisca da Silva (1385) – 00:35:42

Duplas
1º Dupla de Diego da Silva Oliveira (4066) – 00:30:50
2º Dupla de Bruna Guido Baltazar (4063) – 00:32:45
3º Dupla de Emerson Soave da Silva (4201) – 00:33:27

Octetos
1º Time de Danilo Mendes Miranda Junior (1001) – 00:30:39
2º Time de Ada Cesar Pires (1000) – 00:31:13
3º Time de Rogerio Celestino (1012) – 00:34:56

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…