Pular para o conteúdo principal

Big X Picanha prepara combos especiais para o mês de dezembro



A rede de sanduíches e grelhados mais famosas do Brasil, Big X Picanha, preparou para o mês conhecido pelas confraternizações, dezembro, o Festa na Firma. Este ano o tema será “Vejo festa em tudo”. 

As empresas que tiverem interesse em realizar suas comemorações nas lojas do Big X Picanha terão à disposição três pacotes: "Pracomê" que dá direito a dois baldes de cerveja + três porções + um lanche por apenas R$ 39,90; o "Presentão" é composto por  dois  baldes de cerveja + três porções, por R$26,90; o Guirlanda oferece oito bebidas + três porções por R$ 24,90.

Os pacotes "Pracomê" e "Presentão" são válidos para grupo de no mínimo cinco pessoas e apenas para lojas de rua. As porções e os baldes são divididos entre o grupo. O balde de cerveja do pacote contém quatro garrafas. O mesmo poderá ser trocado por água, refrigerante, chopp, longneck ou suco até o limite de quatro unidades para o grupo. Pacote Guirlanda está disponível para turmas de no mínimo quatro pessoas e é válido apenas para lojas de shopping.  As bebidas oferecidas são: Chopp, cerveja e refrigerante que serão divididos pela turma.

Os interessados podem fazer a reserva em uma das 47 lojas espalhadas pelo Brasil que são encontradas no site: www.bigxpicanha.com.br.  

A rede vende 150 mil lanches e 90 mil pratos mensalmente. O cardápio oferece mais de 30 opções de lanches e pratos desde o mais vendido, o Big X Picanha – batizado com o mesmo nome da rede - até os mais diversos como o Hambúrguer Vegetariano e o Big X Camarão. Em 2013, a rede renovou o menu e acrescentou os pratos para a hora do almoço divididos em linhas como Escondidinhos, Sabores do Brasil e Filetados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…