20 de janeiro de 2015

Banda Gueri-Gueri inicia programação carnavalesca em São Paulo



Após 10 anos longe das ruas de São Paulo, o Gueri-Gueri voltou a agitar o pré- Carnaval da cidade em 2014, com cerca de 15 mil foliões que prestigiaram seus ensaios e a saída às ruas do trio elétrico.
Criado por Roberto Suplicy no Bar Supremo em 1986, o bloco sempre reuniu a sociedade paulistana e conhecidos artistas. Nas próximas quartas-feiras, (21, 28 de janeiro e 04 de fevereiro), o Gueri-Gueri volta a animar a paulicéia com a divertida mensagem: ‘GOD SAVE CARNAVAL’.

Além de três ensaios no espaço Traço de União, no Largo da Batata, o bloco sai às ruas no dia 07 de fevereiro e reúne milhares de pessoas, com concentração no Monumento às Bandeiras, no Ibirapuera. O músico e compositor brasileiro Ivo Meirelles, que esteve ano passado na volta do agito aos foliões, comanda as duas primeiras datas (21 e 28/01) e a saída do bloco (07/02). Já no dia 04, o ensaio acontece sob o som de Bafo da Lontra.

Pioneira no Carnaval de rua de São Paulo, a banda Gueri-Gueri nasceu saindo pelas ruas dos Jardins, entre amigos frequentadores do bar Supremo, que ficava na esquina da rua Oscar Freire com rua da Consolação, e se transformou em um dos mais tradicionais blocos paulistanos. A cada ano o bloco foi aumentando a quantidade de público e isso inspirou os organizadores a mudarem a concentração para o Monumento Às Bandeiras, no Ibirapuera, propiciando maior conforto.

SERVIÇO

Banda Gueri-Gueri

Data: 7 de fevereiro
Horário: concentração a partir das 13h
Local: Praça Estilac Leal (Monumento Às Bandeiras)

Atração trio: Ivo Meirelles
Atração palco concentração: Me Viu Mentiu
Ingresso: R$ 125 a camiseta da área VIP (sujeito a término de lote) / bloco é aberto ao público
Local de venda: Sem Hora  



Eventos pré: Esquentas/ensaios Banda Gueri-Gueri

Data: 21 e 28/01 (Ivo Meirelles) e 4/02 (Bafo da Lontra)
Horário: 20h
Local: Traço de União
Endereço: R. Claudio Soares, 73
Ingresso: R$ 50,00 até as 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...