12 de janeiro de 2015

"Batalha da Bandas" abre inscrições para a edição de carnaval



O carnaval está chegando, e muitas bandas são reveladas durante esse período, além do que será hit ao longo do ano inteiro. 

Baseado nisso, a "Batalha das Bandas - Carnaval edition" dará a oportunidade para que esses grupos mostrem seus trabalhos durante os dias de folia. 

Bandas de axé e samba compostas por integrantes maiores de idade e com repertório autoral tem até a próxima segunda, 19 de janeiro, para se inscrever na Batalha das Bandas - Carnaval Edition do www.BUZZSHOW.tv.

A plataforma, que levou a banda Gin para abrir o Réveillon na Paulista – um dos maiores eventos do gênero no mundo –, agora abrirá espaço para que três novos talentos se apresentem no Camarote da Brahma em São Paulo, um dos mais badalados espaços do Carnaval brasileiro. 

As bandas inscritas serão avaliadas por uma comissão interna formada pelos produtores artísticos do concurso, incluindo um músico.  Ela selecionará as 30 bandas que irão para a votação popular no site.

As 10 bandas eleitas pelo público se apresentarão ao vivo para  jurados e internautas, que escolherão as três melhores. Cada uma das vencedoras fará um show especial no Camarote Brahma nos dias 13, 14 e 20 de fevereiro para um público estimado em mais de cinco mil foliões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...