26 de janeiro de 2015

Conexão Cultural seleciona grupos de teatros para se apresentar por todo o país


Projeto apoiado pela Tigre e Instituto Carlos Roberto Hansen, e organizado pela Magma Cultura, seleciona grupos de teatro para apresentações em diferentes partes do país.

Os artistas vão participar da oitava edição do Conexão Cultural, iniciativa aprovada pela Lei Rouanet de Incentivo à Cultura que percorre o Brasil oferecendo gratuitamente espetáculos para públicos que muitas vezes têm dificuldade de acesso a esse tipo de atração. 

As peças são encenadas em uma estrutura móvel montada em praças e outros pontos de fácil acesso para a população. Entre os dias 18 de março a 23 de maio de 2015 o Conexão vai percorrer 8 cidades de 7 estados brasileiros – Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina, Alagoas e São Paulo.

Os grupos interessados devem ter em seu repertório espetáculos infantis e infanto-juvenis com duração aproximada de 40 a 50 minutos. Este ano o Conexão também terá apresentações para o público adulto. Para esses espetáculos - um por semana - estão sendo selecionados textos de humor - em formato Stand Up - de grupos ou artistas solo. 

Os grupos interessados em se integrar ao projeto devem enviar material dos espetáculos ou esquetes, links para vídeos, clipagens, fotos e outros materiais que julgarem importantes para o e-mail,  aos cuidados de Felipe Esteves até o dia 08 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...