5 de janeiro de 2015

Férias fitness para estimular a saúde e a boa forma


Após fartos períodos de abusos gastronômicos, a chegada das férias pode ser uma ótima oportunidade para fazer as pazes com a balança, sem abrir mão do lazer e do descanso. Essa é a proposta do Tauá Hotel & Convention Atibaia ao realizar especial programação com as modalidades esportivas mais divertidas e de maior potencial de queima calórica. 

Para estimular a saúde e bem estar dos hóspedes, bem como o potencial da socialização para estimular a prática esportiva, o Tauá Atibaia investiu fortemente na realização de esportes coletivos. 

Durante todo o mês de janeiro, o empreendimento promoverá desde as atividades mais tradicionais como natação, tênis, corrida, futebol, até opções radicais ou menos difundidas – caso do arco e flecha, slackline, arvorismo ou trilha em meio à vegetação nativa. As atividades são acompanhadas por instrutores e podem gerar a queima de 200 a 750 calorias, por hora, de acordo com a modalidade escolhida. Os instrutores apenas ponderam que os hóspedes precisam ter ciência de suas aptidões e condições físicas, a fim de evitar excessos e lesões.

O gerente de marketing da Rede Tauá de Hotéis e Resorts, Pedro Vieira, aponta que “o Tauá Atibaia organizou uma extensa e detalhada programação que respeita diferentes perfis de esportistas e de condicionamentos físicos. Nosso objetivo foi propiciar um espaço para a manutenção da rotina de atividades físicas ou mesmo o estímulo necessário para o início de uma prática. Por isso, temos desde opções mais tranquilas até outras que demandam maior desempenho físico”. 

O executivo ainda ressalta que o resort possui um spa, o Espaço Bem Estar, que oferece cuidadoso menu de massagens e terapias não-invasivas que podem completar o exercício físico, por meio de técnicas que promovem o relaxamento muscular e mental, melhor circulação e liberação de toxinas, bem como eliminação de gorduras localizada e combate à retenção de líquidos.

Para mais informações acesse: www.tauaresorts.com.br/atibaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...