22 de janeiro de 2015

Hotéis no centro de São Paulo fazem preços especiais para os turistas carnavalescos


O Carnaval vem aí, e muitos turistas chegam para curtir as festividades carnavalescas que são tomadas pela cidade.

Visando nisso, os hotéis San Raphael e San Michel, localizados no Largo do Arouche, no centro de São Paulo, oferecem tarifas promocionais durante os fins de semana de janeiro e fevereiro. As hospedagens também estão com valores especiais para o Carnaval, e estão localizadas a 5,4 km do Sambódromo do Anhembi, e dos principais pontos turísticos da capital paulistana.

Situados no largo do Arouche (região central de São Paulo), com fácil acesso ao metrô e aos principais roteiros turísticos e de compras na capital paulistana, os hotéis San Raphael e San Michel oferecem descontos especiais para hospedagem nos fins de semana durante janeiro e fevereiro, inclusive no Carnaval.

Ambas as hospedagens estão a 300 metros da estação República do metrô, de onde é possível chegar a vários centros comerciais e turísticos de São Paulo, incluindo a charmosa avenida Paulista, o parque Ibirapuera, shopping centers e o popular centro de compras no entorno da rua 25 de Março. Além disso, os hotéis estão a 5,6 km do Sambódromo do Anhembi, palco dos desfiles das escolas de samba do Carnaval de São Paulo.

Neste período, os hotéis estão com desconto na tarifa de solteiro ou de casal, com café da manhã incluso na diária, traslado cortesia e mais 10% de desconto no Ristorante Villa Tavola, localizado na rua 13 de maio, 860, na Bela Vista.

Os valores das diárias promocionais para apartamento de solteiro ou duplo (para casais ou com camas separadas), com café da manhã são: R$ 200 para hospedagem no San Raphael e R$ 190 no  San Michel.

As tarifas são para uma diária em apartamento superior no Hotel San Raphael ou apartamento executivo no Hotel San Michel.  Os hotéis oferecem cortesia de uma criança até 5 anos no mesmo apartamento dos pais e inclui café da manhã buffet no restaurante. Bebidas e outros serviços serão cobrados no check out. Nas tarifas são acrescentados 5% de ISS.

Esta promoção é válida até 28 de fevereiro, com check-in as sextas-feiras ou sábados, não é cumulativa e está sujeita à disponibilidade. O pagamento deve ser à vista no cartão. As tarifas são válidas apenas para reservas por telefone ou e-mail. A área de reservas funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h.

SERVIÇO

San Raphael Hotel
End: Largo do Arouche, 150, São Paulo/SP
Tel: (11) 3334-6000

San Michel Hotel
Endereço: Largo do Arouche, 200, São Paulo/SP
Tel: (11) 3224-1420

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...