Pular para o conteúdo principal

Hotel Urbano inicia as vendas de pacotes especiais para a edição 184 do UFC



O Hotel Urbano, operadora de turismo oficial do UFC, inicia com exclusividade a venda de pacotes de viagem com ingresso para a edição 184 do UFC, a maior competição de artes marciais mistas do mundo, que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 28 de fevereiro de 2015.

Os fãs brasileiros interessados em garantir presença no evento, que marcará a disputa do cinturão peso-médio entre o atual campeão da categoria, o americano Chris Weidman, e o brasileiro Vitor Belfort, já podem adquirir seu pacote de viagem.

O site oferece pacotes de viagem completos que incluem 5 dias de hospedagem, ingresso para o UFC 184 e passagem aérea para Los Angeles com saída de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, a partir de R$ 1.850* (que podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros). Pacotes sem passagem aérea, mas com ingresso para o UFC 184 e 5 noites de hospedagem também estão disponíveis a partir de R$ 999* (que também podem ser parcelados em 10 vezes sem juros). 

O Hotel Urbano detém a exclusividade na venda de pacotes com ingresso para as 45 edições previstas do evento, sendo 7 delas no Brasil e as demais no exterior, durante toda a temporada 2015 da competição.

Confira abaixo opções de pacotes do Hotel Urbano para o UFC 184:

Pacote completo UFC 184
Passagem aérea de ida e volta para Los Angeles saindo de São Paulo, Rio de Janeiro ou Porto Alegre + 5 diárias de hospedagem com café da manhã + Ingresso para o UFC 184.
Preço: a partir de R$ 1.850 em até 10 vezes sem juros

Pacote com Hotel + Ingresso para o UFC 184
5 diárias de hospedagem com café da manhã + Ingresso para o UFC 184 em Los Angeles.
Preço: a partir de R$ 999 em até 10 vezes sem juros.

O objetivo do Hotel Urbano é oferecer sempre a melhor experiência ao viajante, mostrando que sair da rotina é possível. Para isso, é essencial estarmos próximos a grandes eventos que estimulem o turismo, principalmente aqueles que ajudam a colocar o Brasil em evidência, a exemplo do próprio UFC e também do Rock in Rio. 

Agência online de viagens que mudou o turismo no Brasil, o Hotel Urbano conta com uma base de 18 milhões de viajantes cadastrados, além de ser dono da maior página de turismo do Facebook no mundo, com mais de 11 milhões de fãs.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…