9 de janeiro de 2015

Milionário & Zé Rico abrem agenda de shows do Villa Country, em São Paulo


Uma das duplas sertanejas mais tradicionais do país, Milionário & José Rico, se apresentam na casa de show mais country de São Paulo, a Villa Country, no dia 23 de janeiro. Os "Gargantas de Ouro", como também são conhecidos, sobe ao palco da casinha de madeira, em grande estilo.

Os paranaenses compõem uma das duplas com maior história de sucesso. São 44 anos de estrada e mais de 31 milhões de discos vendidos. Com óculos escuros, bigodes, chapéu e dedos cheios de anéis, os veteranos sobem ao palco para cantar os seus principais sucessos que marcaram época, como, “Estrada Da Vida”, “Sonhei Com Você”, “Sonho De Um Caminhoneiro” e “Viva A Vida”.

Este show em que a dupla se apresentará, já é conhecida dos frequentadores do Villa Country, como os Clássicos Villa Country, que começou no ano passado, reunindo grandes astros do mundo sertanejo, como Edson & Hudson, Bruno & Moarrone e Chitãozinho & Xororó.

E os "Gargantas de Ouro", prometem emocionar e levantar o público, com canções marcantes e causos que costumam contar durante as suas apresentações, a dupla prepara um grandioso show para os amantes da música sertaneja.

Serviço
Show Milionário & Jose Rico
Datas:23 de Janeiro 2015
Abertura da casa: 20h
Local: Villa Country - Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo
Censura:18 anos
Capacidade:5.000 pessoas
Contato: www.villacountry.com.br (11) 3868-5858
Compra de ingressos: http://bit.ly/1qAHoah

*Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...