12 de janeiro de 2015

Sampa Bike Tour: Conheça São Paulo, pedalando!


No próximo dia 25, a maior cidade do país comemora seus 461 anos, e para celebrar em grande estilo, acontecerá a partir das 19h, no Memorial da América Latina, o Sampa Bike Tour.

Já que andar de bicicleta por São Paulo está na moda, além de fazer bem para a saúde e a mobilidade da cidade e ainda, produz vida sustentável para o planeta.

E é justamente isso que o São Paulo Bike Tour, que terá saída no Memorial da América Latina, às 19h do dia 25 de janeiro de 2015. As inscrições começam no dia 7 de janeiro.

O São Paulo Bike Tour 2015 é um roteiro ciclístico organizado pelo Clube Sampa Bikers. O percurso é de 20 km, indicado para ciclistas experientes, pelas principais avenidas e artérias da cidade, passando pelos pontos turísticos do centro. Trata-se de uma experiência de cicloturismo para os amantes do pedal e da qualidade de vida. É uma maneira única de conhecer e homenagear a cidade.

A inscrição é através do site para ganhar camiseta. O participante doa um kit de material escolar do fundamental 1, que será doado ao bazar da AACD. A idade mínima é de 16 anos e o uso de capacete é obrigatório. Veja todas as condições no site oficial do evento. 

Apoiando esse evento, o Memorial contribui para fortalecer a cultura da bicicleta na cidade, que está mudando comportamentos, seja para lazer, locomoção para trabalho ou atividade esportiva.

SERVIÇO

São Paulo Bike Tour
Data: 25 de janeiro de 2015 (domingo)
Horário: a partir das 19h
Ingresso: doação de kit de material escolar do Fundamental 1 
(veja lista no site oficial www.sampabikers.com.br)
Local: Memorial da América Latina
End: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 Barra Funda/ SP
Estacionamento: portões 4 e 15 (R$ 10,00, preço único) e 8 (R$ 7,00, mais 2 reais a hora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...