13 de janeiro de 2015

Shopping Center Norte estimula a imaginação e criatividade da criançada nas férias de verão


As férias escolares estão apenas na metade, e a garotada não quer só ficar em frente ao PC ou a TV, então para tirar os pequenos de dentro de casa e estimulá-los em atividades que despertem a criatividade no período de férias, o Shopping Center Norte oferece a Oficina de Stop Motion & Flip Book.

A ação é gratuita, voltada para crianças de 2 a 12 anos, e acontece entre 15 de janeiro e 1 de fevereiro, das 11h às 20h, próximo à Praça de Eventos.

Para participar da Oficina, as crianças serão recepcionadas em um balcão de cadastramento e encaminhadas à atividade adequada de acordo com a idade.

Os pequenos de 2 a 4 anos participam do Flip Book, recebendo livrinhos para colorir que, quando folheados rapidamente, dão a impressão de movimento; essa atividade tem duração de 15 minutos e os livrinhos podem ser levados para casa. Já as crianças de 5 a 12 anos participam do Stop Motion: todas recebem um kit com variados objetos e backgrounds que podem montar do jeito que quiserem para "contar uma história"; as cenas serão fotografadas e editadas em um tablet e as montagens finais gravadas em CD e entregues ao final da atividade, que tem duração de 20 minutos.

Em toda a Oficina haverá monitores que irão explicar as atividades às crianças e acompanhá-las durante o processo. Haverá ainda um monitor caracterizado como diretor que irá interagir com as pessoas da fila.

Além da Oficina de Stop Motion & Flip Book, é importante lembrar que o shopping abriga alguns dos destinos preferidos das crianças o ano inteiro: o Playland, que oferece brinquedos infantis, jogos, videogames, gruas, pinballs e simuladores de última geração; o Diverbras Kids, um playground interativo que oferece variadas opções de brinquedos atóxicos, flexíveis e macios para crianças de 8 meses a 6 anos;  o Dragon Bowling, que tem 24 pistas automatizadas, para crianças e adultos, e toda infraestrutura para a família se divertir junta; e o Cinemark, onde pais e filhos também podem conferir as melhores produções cinematográficas.

A infraestrutura do shopping também é equipada com fraldário, carrinhos para a circulação dos pequeninos e uma série de lojas especializadas em brinquedos e roupas para crianças. Bibi Calçados, Centopéia, BMart, Brinquedos Laura, Brooksfield Junior, Malwee Brasileirinhos, Mamãe Lua, Puc, Tip Top, Tyrol e UZ Games são algumas delas. Difícil mesmo vai ser convencê-los a voltar para casa depois! 

SERVIÇO

Oficina de Stop Motion & Flip Book 
Local: Shopping Center Norte
Endereço: Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme - SP
Telefone: (11) 2224-5959 
Período: de 15 de janeiro a 01 de fevereiro
Horário: todos os dias, das 11h às 20h
Faixa Etária: de 2 a 12 anos
Atividade gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...