26 de janeiro de 2015

UCI transmite ao vivo a final do Super Bowl 2015


Mais uma vez, o evento televisivo mais assistido do mundo, a final do Super Bowl, poderá ser visto em uma sala de cinema. Por meio de uma parceria entre a UCI Jardim Sul, a Cinelive e a ESPN, por intermédio da FLIX Media, a Rede exibirá no dia 1º de fevereiro, ao vivo, o Super Bowl XLIX. 

O evento que coloca em confronto os campeões da Conferência Americana e da Conferência Nacional acontece na cidade de Glendale, no Arizona (EUA), será transmitida a partir das 21h do dia 1º de fevereiro. 

Além da final do campeonato, o grande destaque do evento é o show que acontece no intervalo, superproduções realizadas em poucos minutos com estrutura de espetáculos completos, no meio do campo. 

Este ano, quem se apresenta é a cantora pop Katy Perry, com participação especial de Lenny Kravitz. Os ingressos já estão à venda por R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) nas bilheterias e no site da UCI.

SERVIÇO

UCI EXIBE FINAL DO SUPER BOWL 2015
Data: 1º/ fevereiro/ 2015
Horário: 21h
Local: UCI - Shopping Jardim Sul
End: Av. Giovanni Gronchi, 5819 Morumbi /São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...