5 de fevereiro de 2015

Delirium Café traz mais de 400 rótulos de cerveja para o carnaval paulistano


Filial de um dos bares mais famosos do mundo, o belga Delirium Café, também conhecido pelo elefante rosa que ilustra os rótulos da principal cerveja da casa - a Delirium Tremens, o Delirium Café São Paulo, localizado em Pinheiros, irá funcionar todos os dias de Carnaval, proporcionando uma ótima opção para quem vai curtir o feriado em São Paulo.

Com ambiente acolhedor, o Delirium Café São Paulo oferece cerca de 400 rótulos de cerveja com grande ênfase na Bélgica, como os rótulos da Delirium Tremens - contemplando outras escolas cervejeiras.

Há ainda a opção de almoço no sábado e domingo de carnaval. Com influência na culinária belga, o cardápio traz opções de entradas.

O Delirium Café São Paulo abriga também uma área nos fundos dedicada a eventos e cursos e uma loja de rótulos na entrada, com suvenirs do elefante cor de rosa, como camisetas, bonés, porta moedas, taças, sorvete de cerveja, caderno de degustação, chaveiros, abridores, sabonetes de cerveja, entre outros. 

Além do primeiro bar localizado em Bruxelas, o Delirium Café tem 14 filiais espalhadas pelo mundo, incluindo Ibiza, Amsterdã, Tokyo, Nantes e Rio de Janeiro.

SERVIÇO

Delirium Café São Paulo
Rua Ferreira de Araújo, 589 - Pinheiros
Informações e reservas: 011 2495-2225

Horário de Funcionamento:
Segunda a quarta, das 18h à 01h
Quinta e sexta, das 18h às 02h
Sábado, 12h às 02h e domingo, das 12h às 19h
Loja: segunda a sexta, a partir das 13h. Sábados e domingos, 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...