Pular para o conteúdo principal

Octavio Café apresenta drinks para os foliões repôr as energias durante a folia de Carnaval



Para aqueles que vão passar o Carnaval em São Paulo, o Octavio Café elaborou dois drinks especiais para a maior e mais aguardada festa popular brasileira.   

Durante todo o feriado, de 14 a 18 de fevereiro, os clientes poderão saborear em dobro a deliciosa caipirinha preparada com morango, cachaça e açaí (R$24,00). A ideia desta mistura exótica surgiu da necessidade da reposição de energia que o organismo precisa, principalmente nesta época do ano. A bebida tem a cara do verão e a alegria e descontração do Carnaval. O drink entra no double que a casa oferece, mas especialmente para este feriado será estendido durante o dia todo, em uma seleção que também reúne outras bebidas, como espumante, vinho e cerveja Budweiser.

Outra novidade é o suco Detox, que leva abacaxi, água de coco, rúcula, limão siciliano e gengibre (R$ 12,00). Um ótimo aliado para quem exagerar ou simplesmente para quem deseja manter a dieta até mesmo durante o carnaval. A reunião desses ingredientes traz uma série de benefícios, como o auxílio no combate à celulite (graças aos poderosos agentes anti-inflamatórios do gengibre), a alta concentração de vitamina C do limão e vitamina A da rúcula (nutrientes antioxidantes que ajudam a limpar o organismo), a fibra do abacaxi (que regula o intestino) e a hidratação com a água de coco, isotônico natural perfeito para depois da folia, pois também ajuda na cura da ressaca. 

SERVIÇO

Octavio Café
End: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2996
Tel: (11) 3074-0110.
Cartões de crédito: todos. Cartões de débito: todos. 
Horários de funcionamento: 
2ª a 6ª das 7h30-21h30/sábados, domingos e feriados das 9h-22h. 
Acesso para deficientes físicos com banheiro adaptado. 
Ar-condicionado. 
Wifi gratuito. 
Estacionamento com manobrista R$25. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…