19 de fevereiro de 2015

Panela na Rua traz mais uma edição do evento na Praça Benedito Calixto


A já tradicional feira gastronômica da Praça Benedito Calixto, a Panela na Rua terá ainda no mês de fevereiro mais uma edição. O público poderá experimentar e apreciar cardápios das melhores casas, chefs e novos talentos de São Paulo no próximo dia 22 de fevereiro, das 12h às 18h.

Entre os destaques, estarão representados no Panela na Rua importantes nomes da gastronomia da capital paulista como o Me Gusta (picolés artesanais), Que Seja Doce (macarrons e canellés), Adoro Brownie (brownies de sabores variados) e Cake In Glass (bolinhos no vidro em vários sabores), na área de doces e Meat Chopper, Tartturlio, Gourmex, Brajolas, Ragu e Mendozitos, na área de salgados. 

O evento trata-se de uma iniciativa que reforça ainda mais a vocação da gastronomia na cidade de São Paulo. Criada e comandada pelo empresário Caio de Sá, o evento reúne aos domingos de cada mês, cardápios com diversas possibilidades de se comer bem. Tudo num espaço coberto de 400 m², projetado especialmente para eventos desta natureza, reunindo até 30 opções com pratos elaborados, sanduiches gourmets, vegan, doces e bebidas artesanais. Os visitantes têm a oportunidade de saborear as delícias de restaurantes renomados e conhecer receitas de diferentes culturas.

SERVIÇO

Panela na Rua
Dias: 08 e 22 de fevereiro, domingos
Horários: 12h às 18h
Endereço: Praça Benedito Calixto, nº 85
Telefone: (11) 3064-4396
Informações: panelanarua.com
Preços: de R$ 8,00 a R$ 30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...