3 de março de 2015

A 2ª edição do Xtreme Race 2015 será realizado em um parque aquático no interior paulista

Fotos por: Equipe J.Mantovani
A 2ª etapa da Xtreme Race 2015, a maior corrida de obstáculos do Brasil, trará toda a emoção da prova de volta ao Magic City, parque aquático localizado em Suzano, no interior paulista.

Em 25 de abril, atletas amadores e profissionais estarão no local pela segunda vez e, como aconteceu em 2014, deverão superar grandes desafios em um espaço paradisíaco a apenas 60 km de São Paulo.

Fotos por: Equipe J.Mantovani
A corrida, que reúne corredores interessados em superar os próprios limites, aproveitará o espaço e as atrações do Magic City na montagem dos obstáculos. Com isso, a piscina de ondas será novamente um dos pontos altos desta etapa, assim como ocorreu no ano passado. Outros desafios envolvem gelo, lama e a já tradicional travessia suspensa, um dos destaques em todas as provas.

A Xtreme Race 2015 é realizada pela Fragata Marketing e Marketing Redondo e tem apoio da Marathon e do portal Eu Atleta. As inscrições para a etapa do Magic City podem ser feitas pelo site: www.xtremerace.com.br.  Também é possível garantir vaga na etapa de abertura da temporada, que acontece em 14 de março em Águas de São Pedro (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...