24 de março de 2015

Bardega entra na lista da 16ª edição do Restaurante Week, como uma opção de comida saudável


Com um menu inspirado na gastronomia saudável, o wine bar Bardega, situado no bairro Itaim (zona sul de São Paulo), estará na 16ª edição da Restaurant Week, que acontece entre os dias 30 de março e 19 de abril, em São Paulo. Neste ano, o desafio dos chefs é apresentar um menu com pratos mais leves.

O cardápio, desenvolvido especialmente para o evento pelo chef  do Bardega, Daniel Martins, terá um valor fechado de R$ 37,90 e será válido apenas no almoço. São duas opções de menu, que incluem entrada, prato principal e sobremesa.

A primeira alternativa tem como entrada a Sardinha na brasa recheada de castanha barú e chantilly de tomate, Risoto de moranga e lula no prato principal e Bolo de garapa com sorbet  Dopü de guabiroba de sobremesa.

Na outra opção, serão servidos na entrada o Gaspacho de beterraba e biscoitos de polvilho ardidos, Bife de Chorizo de Angus com purê de cará e mostarda Karashi no prato principal, e Tortinha de doce de leite com sorvete Dopü de queijo fresco de sobremesa.

SERVIÇO

Restaurant Week 
Local: Bardega
Endereço: Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 218, Itaim Bibi
Telefone: (11) 2691-7578
De 30 de março a 19 de abril de 2015
Almoço: R$37,90
Valor não inclui bebidas e serviço
Horário de funcionamento à noite: terça a sábado, das 18h30 até o último cliente
Horário de funcionamento no almoço: segunda a sábado, das 11h30 às 14h30
Cartões de Crédito: Visa, MasterCard e American Express
Acesso para deficientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...