20 de março de 2015

Brotas Eco Resort oferece pacotes especiais para o feriado da Páscoa


Viajar é uma experiência de intimidade, diversão e até mesmo aprendizado com a família. A cada viagem, a família se torna mais unida, porque passa a se conhecer cada vez melhor. 

O feriado de Páscoa, também conhecido como Paixão de Cristo, é um momento ideal para reunir a família e passar alguns dias em harmonia. O Brotas Eco Resort, no interior paulista, a apenas 220 km da capital, já está aceitando reservas. O pacote de 3 diárias para casal, de 02 a 05/04, custa a partir de R$ 1.898, em regime de pensão completa.

Para celebrar a data, o Eco Resort realizará o almoço de Páscoa na piscina, logo após a famosa caça ao coelho e aos ovos de chocolate, numa divertida gincana com a participação de toda a família. 

A programação de atividades não para por ai, jantar do Boteco com musica ao vivo, seresta com moda de viola, dança de odaliscas, oficina de pintura de ovos, desafio pais e filhos, entre outras atividades.

O Brotas Eco Resort possui um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Outro ponto forte do Eco Resort é a gastronomia. São três restaurantes cujos cardápios são variados e oferecem o que há de melhor em comida típica da fazenda, com destaque para saladas, pratos quentes, e um grande buffet de doces caseiros, frutas, compotas e queijos, produzidos no próprio estabelecimento.
Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1902 / (11) 3812-2106 / (14) 3653-9999 / 0800-72270222. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...