Pular para o conteúdo principal

Casa Cury divulga seu menu para a edição 2015 do Restaurante Week



Depois de mudar de proprietários e amargar um tempo de ostracismo, a Casa Cury ressurge com muita programação no Restaurante Week e mesa farta para o público.

Dizem que, o que está escondido, é o que há de mais valioso e gostoso - é onde moram as surpresas. Entre as Avenidas Sumaré e Pompéia, despretensiosamente situada nas ladeiras da Apinajés, em Perdizes, a Casa Cury é um feliz achado. 

Como se trata de um bairro predominantemente residencial, Perdizes é pouco lembrada pelas atrações gastronômicas. Mas o charmoso bistrô árabe prova que não deixa nada a dever aos restaurantes dos grandes centros da gula em São Paulo. 

Com um cardápio sem esfirras, chama atenção o Stinco de Cordeiro braseado com especiarias e servido com Couscous e Legumes grelhados. Para um almoço executivo, Kibe michui - recheado e grelhado -, com arroz aletria e salada ou a saborosa Moussaka. Aos que não vão de carne, o Beet Burguer é um hambúrguer de beterraba com sabor levemente defumado, servido com salada e iorgute. 

Mas, se a opção for apenas um lanche, o Falafel se transforma em um delicioso sanduíche que acompanha bolinhos com tomate, salsinha, conserva de pepino e molho tarator, tudo servido no pão folha. De sobremesa, o Malabie - creme com aroma de rosas, flores de laranjeira e misk com compota de damasco.

PROGRAMAÇÃO RESTAURANTE WEEK

Menu RW Almoço - Casa Cury
Todos os dias, exceto Segunda
Validade: de 30 MAR 2015 a 19 ABR 2015

- Entrada:
Trio de Pasta: Homus, Babaganuj, coalhada seca
OU
Rolinho de Berinjela: Berinjela recheada de marramara (pasta de pimentões vermelhos com nozes) coberta com molho de coalha seca 

- Prato Principal:
Sabich no Prato: Berinjela frita sequinha por fora e macia por dentro. Acompanha homus, ovos cozzidos e salada verde
OU 
Mussaká, Arroz com Aletria e Salada: Fatias de berinjela grelhadas, coberta com carne moída bem temperada, molho de tomate e creme behamel assada no forno

- Sobremesa:
Malabie: Saboroso creme com aroma de rosas, flores de laranjeira e misk, com compota de damasco
OU
Halewa: Doce a base de pasta de gergelin com cobertura de chocolate


Menu RW Jantar - Casa Cury

Todos os dias, exceto Segunda
Validade: de 30 MAR 2015 a 19 ABR 2015

- Entrada:
Basturmá à Moda do Chef: Carne Bovina curada à moda armênia, servida quente com pimentões, cebola e tomates grelhados e queijo parmesão
OU
Sushi Marroquino: Kibe crú, coalhada seca e tabule, enrolados em pão folha

- Prato Principal:
Samaká do Vale de Bekka: Peixe em crosta de mrramara(pasta de pimentões vermelhos com nozes) com amêndoas laminadas acompanhado de purê de mandioquinha com melaço de romã
OU 
Risoto de Carneiro

- Sobremesa:
Creme Brulle de Café com Cardamomo
OU 
Panacota: Creme de coalhada seca ao molho de ameixa e hibisco

SERVIÇO

Casa Cury
End: Rua Apinajés, 597 - Vila Pompéia, São Paulo - SP.

Telefone:(11) 2589-1218
Horário de Funcionamento: 
Terça a Sexta-Feira das 12h às 15h e 19h às 23h. 
Sábado das 12h as 16h e 20h às 23h, Domingo das 12h às 16h e Feriados.

Formas de Pagamento: À vista ou Cartões Visa, Visa Vale e Alelo, Mastercard débito e crédito, Elo, Diners, Amex.
Acesso a deficientes, Wi-Fi, área de fumantes (corredor lateral).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…