5 de março de 2015

Erótika Fair 2015 começa na próxima sexta-feira, no Expo Imigrantes



Acontece entre os dias 06 e 08 de março, das 10h às 22h, no Imigrantes Exhibition & Convention Center, será realizada a 22ª edição da Erótika Fair.

A feira reúne empresas, personalidades e entidades ligadas ao mercado adulto da América Latina. O evento terá shows, palestras, workshops, brincadeiras, exposições, concursos e festas.

Na programação, destaque para a presença da produtora X-Plastic, que produz filmes eróticos com fotografia, elenco e enquadramento cinematográfico, e apresentação da peça "Vem Transar Com a Gente", com direção de Fernando Ceylão. Além do show com Cristian Grey, personificado por um modelo do Clube das Mulheres, e apresentação do Quarto Vermelho da Dor, ícone do Best-Seller “50 tons de cinza”.

SERVIÇO

Erótika Fair 
Data: 06 a 08 de março de 2015
Horários: das 10h às 22h
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center 
End: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Jabaquara - São Paulo – SP
Ingressos e outras informações no site: www.erotikafair.com.br

*O evento está reservado para os profissionais do setor das 10h às 14h. Após as 14h, os portões serão abertos para todo o público. (Esses horários se aplicam aos três dias de evento)
Promoção 50 tons: Ingresso a R$50,00 + 1kg de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...