3 de março de 2015

Exposição da gatinha quarentona Hello Kitty está de volta à São Paulo


Entre os dias 03 e 22 de março, os fãs de Hello Kitty poderão conferir a exposição Hello Kitty 40 anos, no Shopping Frei Caneca. Em 2014, a exposição realizada no Shopping D&D foi um sucesso, levando um grande número de pessoas para conhecer a história de uma das personagens mais queridas do mundo, ícone fashion e símbolo de fofura.

Ao longo da exposição os admiradores de Hello Kitty vão poder conferir peças de colecionador, itens inusitados, artigos trazidos do Japão e uma linha do tempo contando toda a trajetória da personagem nesses 40 anos em que acumulou fãs de todas as gerações em todo o mundo. Além disso, no piso térreo, terá uma oficina infantil aos finais de semana, para que as crianças possam se divertir.

Para a Gerente de Marketing da Sanrio, Renata Pereto, fazer uma segunda edição da exposição é uma grande oportunidade para quem deseja ver ou rever a história da Hello Kitty. 

SERVIÇO

Exposição Hello Kity no Shopping Frei Caneca
Data: 03 de novembro à 22 de março
Horário: das 10h às 22h
Local: Shopping Frei Caneca
End: Rua Frei Caneca, 569 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01304-001
Informações: Tel.: (11)3472 2075

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...