Pular para o conteúdo principal

Lions Nightclub divulga a programação semanal da casa



Os Lions Nightclub toda semana traz uma atração especial a cada dia, e para essa semana a casa apresenta o projeto Cio (18), muito hip hop com a festa Groovelicious (19), também rola muito pop, house e deep com a Ultralions (20) e para fechar o fim de semana, MPB, soul, jazz e hip hop tomam conta com a iFeelGood (21).

Com 17 anos de existência, o projeto Cio, idealizado por Gláucia ++ carrega o título de uma das festas mais tradicionais de São Paulo. A noite traz sets incríveis e variados de 80´s, new electronic, old future, disco, house, techno e muito mais. O Cio escreve uma história linda com a noite de São Paulo a cada semana.

Line up:
Glaucia +++
Magal
Rafa Viana
Marcio Vermelho
Hero Zero 
Abertura da casa: 23h30

Valores: 
Porta: R$ 60 consumação
Lista: projetociolions@gmail.com – enviar nomes até às 22h
Até 1h: VIP
Após 1h: R$ 40 consumação

O hip-hop não para com a festa Groovelicious. Idealizada por Guigo Lima, da Chocolate, é uma das festas mais antigas e significativas para o movimento hip hop em São Paulo, e o Grupo8ito; dos sócios Eduardo Aga, Guil Salles e Thiago Bordi,  o projeto semanal acontece às quintas-feiras e explora o que há de melhor e mais sofisticado na música black e vertentes.

Com quatro anos de existência, o projeto já contou com a discotecagem de Andy Smith (Ex-Portishead), Mos Def, Mayer Hawthorne, Marky, Revolution, Drummer, Shortkut, Rael da Rima e dos rappers XIS e Thaíde, além de outras personalidades da cena  black nacional e internacional.

Line up:
Tamenpi
Nuts
Laudz

Abertura da casa: 23h55

Valores:
Porta:
Mulher: R$ 60 entrada ou R$ 100 consumação
Homem: R$ 90 entrada ou R$ 130 consumação
Lista: groovelicious@grp8.com.br – enviar nomes até às 20h da quinta-feira.
Mulher: VIP
Homem: R$ 90 consumação 

Idealizada por Bob Yang, Beto Cintra e Cacá Ribeiro, a Ultralions, festa que resgata a vibe do extinto clube Ultralounge, apresenta som de house, deep, pop, minimal e vertentes da música eletrônica. A festa é famosa por reunir personalidades da moda, música e um público jovem, bonito e divertido da noite paulistana.

Line up:
Roque Castro
Fernando Moreno
+ DJ convidado

Abertura da casa: 23h30

Valores: 
R$ 100 entrada
R$ 50 com nome na lista. Enviar nomes para: ultralions@globo.com – até às 20hs do dia do evento.  

A iFeelGood, criada em 2008 por Beto Chuquer e Leonardo Ruas, produtores e DJs da festa brazuca Patropí, é uma festa que apresenta uma mistura de MPB, soul, jazz e hip hop resgatando hits das décadas de 70, 80 e 90 e mesclando aos sucessos da atualidade. Segundo Beto e Leonardo, a iFeelGood é: “uma festa onde o Elvis tira Ms.Winehouse para dançar, Bob descola uma seda para o Snopp Dogg, Tim Maia tira uma onda com a roupa do Kurt Cobain, Rita Lee lança todo seu perfume para o Mick Jagger, Ray Charles acabou de trocar de óculos com Stevie Wonder, os Chemical Brothers conversam com os Novos Baianos sobre Mash-Up e parece que alguém apresentou o Cazuza para o Freddie Mercury. Frank Sinatra e Jim Morrison conversam sobre qual é o melhor whiskey e James Brown quer expulsar os caras do AC/DC dizendo que a festa é só de Funk & Soul, mas o Will Smith chegou e apaziguou.” 

Line up:
Djs convidados
Abertura da casa: 23h30
Valores:
Mulher 30 entrada ou 60 consumação
Homem 50 entrada ou 80 consumação

Sem lista:
Mulher 40 entrada ou 80 consumação
Homem 60 entrada ou 100 consumação 

SERVIÇO

Lions Nightclub

Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 277, 1º andar, Centro - São Paulo
Telefone: (+55 11) 3104-7157
Horário de funcionamento: De quarta, sexta e sábado a partir das 23h30, de quinta-feira a partir das 23h55
Possui guarda-volumes - R$ 5,00
Área para fumante
Serviço de Vallet: R$ 25,00 ou R$ 20,00 com carimbo do Lions Nightclub
Não aceita cheque. Aceita todos os cartões de crédito e débito
Capacidade: 500 pessoas
Censura: 18 anos
O Lions Nightclub respeita a lotação máxima determinada por lei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…