31 de março de 2015

Musicista Ana Paula da Silva participa de projeto que visa o intercâmbio entre São Paulo e Buenos Aires


A musicista e intérprete Ana Paula da Silva volta a São Paulo, após três anos subindo em palcos de diversos países como Argentina, Áustria, Itália, Uruguai, Alemanha entre outros, para fazer um show no auditório do Parque Ibirapuera no sábado, dia 4, dentro da programação do projeto Cruces Magistrales – um intercâmbio entre São Paulo e Buenos Aires.
O evento aposta no diálogo entre diferentes culturas, promovendo o encontro de seis artistas argentinos e brasileiros. 

Os espetáculos estreiam em São Paulo e se repetirão em Buenos Aires. Aqui inicia no dia 3 e segue até o dia 5, recebendo artistas como Yamandú Costa e Luis Salinas (1º dia) e Franco Luciani Trío e Celso Almeida Trio (3º dia). No segundo dia (4), a artista brasileira Ana Paula da Silva se apresenta ao lado da argentina Luciana Jury a partir das 21h, com entrada gratuita. No show, ela mostrará além das composições próprias, canções de Chico Saraiva, Chico César e outros compositores brasileiros utilizando da sonoridade profunda.

Após o show no Ibirapuera, Ana segue com apresentações em Santos – dia 9, às 21h, no Sesc; Piracicaba, dia 12, às 21h, também no Sesc e dia 13 em Tatuí, no Conservatório Tatuí.


Mais informações em www.anapauladasilva.com.

Um comentário:

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...