Pular para o conteúdo principal

"Placa Luminosa" encerra o Rock in Concert no Shopping SP Market


Na próxima quinta-feira (19), a partir das 20h, o Shopping SP Market vai receber o Placa Luminosa, última atração do evento Rock in Concert. 

O grupo é reconhecido no cenário musical brasileiro por canções que integraram a trilha sonora de várias novelas, entre elas “Velho Demais” – que fez parte da novela “Sem Lenço, Sem Documento” (TV GLOBO - 1977 / 78); “Fica comigo” - trilha de “Top Model” (TV GLOBO - 1988 / 89); e “Ego” - de “Mico Preto” (TV GLOBO - 1990 / 91). Além desses sucessos, o público que conferir a apresentação terá a chance de matar a saudade de outros clássicos da banda, como “Mais Uma Vez”, “Não Diga Nada”, “Faz De Conta”, “Leva”, “Amor Perfeito”, “Anjo”, “Chuvas e Trovoadas” e “Pensando Nela”. 

Fundado pelos irmãos Ari e Ribah Nascimento (baixo e guitarra), que integram a banda até hoje, juntamente com o saudoso cantor Jessé, que permaneceu até 1979, quando iniciou carreira solo, o Placa Luminosa foi a banda de apoio que acompanhou Tim Maia, entre os anos de 1979 e 1981. Também já tocaram com Cesar Camargo Mariano, Erasmo Carlos, Ney Matogrosso, Jorge Benjor e Raul de Souza, um dos maiores trombonistas do mundo.

SERVIÇO

Placa Luminosa - Rock in Concert no Shopping SP Market
DIA: 19 de março
HORARIO: 20h
LOCAL: Shopping SP Market – Atrium
END.: Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo/SP
Entrada: GRÁTIS

ESTACIONAMENTO: R$ 7,00 por 2 horas e R$ 2,00 por hora adicional / Manobrista: R$ 9,00 e R$ 2,00 por hora adicional (carro). Moto: primeira hora R$ 4,00 e R$ 1,00 por hora adicional.
INFORMAÇÕES: 
Tel.: (11) 5682.3666 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…