22 de abril de 2015

A 7ª edição da maior corrida de obstáculos do país vai ser realizada neste fim de semana em Suzano


A maior corrida de obstáculos do país, a Xtreme Race, terá sua 7ª edição nesse sábado (25) e a prova contará com novos desafios. Um deles será a largada da prova, feita de dentro de uma das piscinas do parque aquático Magic City, em Suzano (SP).

 Além dessa novidade, a prova terá ainda obstáculos com lama, arame farpado, pneus, fogo, piscina com gelo e piscina com ondas, desafio exclusivo da Xtreme Race. Ao todo, serão 18 desafios em um percurso de 8km.

A primeira bateria da prova será ás 08hs. A retirada de kits será feita no dia, a partir das 06hs da manhã, no Magic City. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site.

A Xtreme Race é organizada por Fragata Marketing e Marketing Redondo e tem apoio da Marathon, do portal Eu Atleta e da revista Go Outside. As inscrições para a prova no Magic City estão abertas e podem ser feitas pelo site www.xtremerace.com.br.

O Magic City é um dos maiores complexos de lazer do país. Reúne diversas atrações para pessoas de todas as idades, entre elas parque aquático (com piscinas aquecidas, toboáguas, área VIP e uma piscina com ondas), parque de diversões, esportes de aventura e pousada. Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque.  

Mais informações (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...