30 de abril de 2015

Ícone pop da Suíça é convidada especial do show de Katy Perry em São Paulo


A estrela sueca se apresentará como convidada especial no show de Katy Perry, em 25 de setembro, em São Paulo. A pré-venda exclusiva para clientes Samsung se inicia no dia 4 de maio e a venda para o público em geral terá início no dia 8 de maio. Além da apresentação em São Paulo, Robyn também se apresenta no dia 27 de setembro no Rock in Rio, antes do A-Ha e de Katy Perry. 

Já considerada uma pop star internacional, a sueca Robyn é conhecida desde 1997, quando a canção “Do You Know (What It Takes)” estourou em todo o planeta, inclusive nos EUA, mostrando ao mundo um som que misturava o pop ensolarado da Suécia com o R&B norte-americano. 

Nascida na capital do país, Estocolmo, Robyn Carlsson começou no teatro e viajou com um grupo itinerante por toda a Europa. Escreveu sua primeira canção aos 11 anos de idade, que logo foi gravada para um programa de TV local. Aos 14 anos conseguiu seu primeiro contrato e, em 95, aos 16 anos, já estava gravando seu álbum de estreia. Em 97, quando seu primeiro single internacional estourou nos EUA, Robyn abriu vários shows para os Backstreet Boys. 

Em 99 lançou seu segundo álbum, My Truth, na Europa e a canção “Electric” logo se transformou em hit. O disco, no entanto, não foi lançado nos EUA – a gravadora queria regravar partes do álbum, e Robyn não concordou. Neste mesmo período, tornou-se embaixadora da UNICEF, viajando por todo o mundo durante dois anos. Em 2001 gravou a canção “Say You´ll Walk The Distance” para a trilha da comédia romântica On The Line (Por um Flash) e um ano depois anunciou um contrato com um nova gravadora, a Jive. Seu terceiro disco, no entanto, Don´t Stop the Music, seria lançado somente na Suécia. Robyn fundou sua própria gravadora, a Konichiwa, através da qual lançou seu quarto CD, homônimo, que lhe daria vários Grammys suecos. 

Em 2007, o álbum foi lançado na Inglaterra e o single “With Every Heartbeat” chegou ao número 1 das paradas locais, marcando um novo período em sua carreira. Isso abriu as portas para que ela fosse relançada nos EUA, em 2008, e logo começou a trabalhar em novas canções, tendo a colaboração de nomes como Diplo. 

O lançamento do single “Fembot”, em 2010, trouxe a cantora de volta às paradas, junto com a notícia de que lançaria naquele ano dois pequenos álbuns – Body Talk, Pt 1 e Pt 2, esse último contendo uma parceria da cantora com o rapper Snoop Dog, que logo se tornou seu parceiro habitual. Depois de passar dois anos excursionando ao lado de Katy Perry e Coldplay, Robyn lançou um novo trabalho, em 2014. 

SERVIÇO 

Robyn em São Paulo 
Data: 25 de setembro de 2015 (sexta-feira)
Local: Allianz Parque 
 End: Rua Turiassú, 1840 – Perdizes, São Paulo – SP. 
Classificação: 14 anos desacompanhado. 
Menores acompanhados dos pais ou responsável legal.
Pré-venda Samsung: de 4 de maio (segunda-feira), meia noite (0h), a 5 de maio (terça-feira), 23:59.
Inicio das vendas: 8 de maio, sexta-feira, meia noite (0h) – quinta-feira para sexta-feira 
Ingressos: R$ 580,00 a 100,00 (todos os setores possuem meia-entrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...