8 de maio de 2015

A segunda edição do Pedal Voluntário vai aceitar doação de leite para instituição de crianças com câncer



Acontece na próxima sexta-feira (17), pela segunda vez no ano o InterContinental São Paulo, empreendimento do IHG – InterContinental Hotels Group, será ponto de partida do Pedal Voluntário, evento ciclístico que ocorre com periodicidade bimestral na cidade e visa ajudar instituições que necessitem de auxílio, o ato contribuirá com a Casa Maria Helena Paulina, instituição que cuida de crianças com câncer.

O Pedal Voluntário de maio acontecerá a Campanha do Leite. Ou seja, os participantes podem ajudar doando leite em pó, Sustagem, Farinha Láctea e leite Longa Vida. Vale ressaltar que a ajuda é voluntária e não há restrições com relação ao volume oferecido. Além disso, a casa aceita todo tipo de doação – produtos novos e usados; roupas, móveis, calçados e utensílios domésticos. No dia do evento um carro de apoio levará os produtos doados até a instituição.

O percurso do pedal é de 30 quilômetros e tem como ponto de encontro o InterContinental São Paulo, localizado na Alameda Santos, 1.223, a partir das 8h30. A saída com destino à ONG está marcada para 9h. Após conhecer a casa e acompanhar uma apresentação musical que haverá no local o grupo de voluntários retorna, fazendo pausa numa sorveteria. O encerramento, com o retorno ao hotel, está marcado para 14h.

Para esta edição quem deve se juntar ao grupo é a jornalista e apresentadora do Jornal da TV Gazeta, Juliana Verboonen. Especialista em mobilidade urbana é defensora das bikes como modal e garante que a informação é o melhor caminho para um trânsito melhor.

Desta vez não será permitida a participação de crianças. Como em todas as edições, o InterContinental São Paulo receberá os ciclistas voluntários com frutas, água e barras de cereais. Por isso, é importante que os membros do Pedal cheguem às 8h30, para conseguir participar da recepção e não atrasar a saída do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...