18 de maio de 2015

Barueri recebe a próxima edição da Xtreme Race


A Xtreme Race, maior corrida de obstáculos do Brasil, será realizada em Barueri, cidade da Grande São Paulo, no dia 18 de julho. A prova terá um percurso surpreendente e os competidores já sabem o que esperar: desafios inéditos, muita lama e a garantia de diversão.

Nesta edição, os corredores devem vencer 12 obstáculos espalhados por um trajeto de 6km, o que transforma a prova em uma oportunidade perfeita para os iniciantes, que podem testar seus limites em um percurso curto. Como já virou tradição, alguns desafios serão guardados em segredo pela organização, para surpreender os atletas.

A chegada da Xtreme Race a Barueri confirma a força da corrida na região metropolitana de São Paulo. O parque aquático Magic City, em Suzano, já recebeu duas edições da Xtreme Race, em 2014 e 2015, e a última etapa do ano passado foi realizada em Arujá, município que também deve receber a Xtreme Race neste ano.

A Xtreme Race é organizada por Fragata Marketing e Marketing Redondo e tem apoio da Marathon, do portal Eu Atleta e da revista Go Outside. As inscrições para a prova em Barueri, em 18 de julho, estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.xtremerace.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...