11 de maio de 2015

Cinemark exibe com exclusividade documentário sobre o cantor Kurt Cobain


AS SESSÕES DO LONGA ‘COBAIN: MONTAGE OF HECK’ SERÃO REALIZADAS EM 18 E 20 DE JUNHO; INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

A partir de hoje, a Rede Cinemark realiza a pré-venda dos ingressos para a exibição exclusiva do longa Cobain: Montage of Heck (Universal Pictures), sobre o ex-vocalista do Nirvana, Kurt Cobain. Nos dias 18 de junho (quinta-feira), às 21h, e 20 de junho (sábado), às 22h30m, cinemas da Rede em oito cidades brasileiras apresentam o documentário sobre a vida do cantor, compositor e líder banda mais famosa do movimento grunge, que estourou na década de 1990 e marcou para sempre a história do rock. A exibição faz parte do calendário de atrações especiais da Cinemark nas salas de cinema do Brasil.

As exibições serão realizadas nos complexos dos shoppings Eldorado, Metrô Santa Cruz (São Paulo); Botafogo e Downtown (Rio de Janeiro); BH Shopping (Belo Horizonte); Pier 21 (Brasília); Park Shopping Barigui (Curitiba); Barra Sul (Porto Alegre); RioMar (Recife) e Salvador.


Cobain: Montage of Heck
Considerado pela revista Rolling Stones o “documentário mais intimista da história do rock”, o longa é o primeiro projeto cinematográfico sobre o artista a receber autorização da família de Cobain. Dirigido por Brett Morgen (que também assinou a direção de “On The Ropes”, indicado ao Oscar de melhor documentário em 1999), o filme apresenta a história do músico, desde sua infância em Aberdeen (EUA) até a explosão de sua banda, além da dificuldade de lidar com a fama e o seu suicídio em 1994.

Para a produção, Morgen garimpou mais de 100 cassetes e ouviu mais de 200 horas de músicas nunca antes divulgadas, inclusive uma canção inédita, acústica, com duração de 12 minutos. O filme também apresenta filmes caseiros nunca exibidos, entre outros conteúdos exclusivos. A filha de Kurt Cobain com Courtney Love, Frances Bean Cobain, atua na produção executiva.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.



Serviço Cinemark – Sessões especiais – Cobain: Montage of Heck

Datas: 18 e 20 de junho 
Horário: 18 de junho, às 21h; e 20 de junho, às 22h30m

Duração: 132 minutos (estimado)
Classificação: 14 anos

São Paulo

Shopping Metrô Santa Cruz  R. Domingos de Moraes, 2.564
Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3.970

Rio de Janeiro

Botafogo Praia Shopping - Praia de Botafogo, 400
Downtown - Av. das Américas, 500

Belo Horizonte

BH Shopping - BR 356, 3.049

Brasília
Pier 21 – Setor dos Clubes Esportivos Sul, Trecho 2 – Lote 40

Curitiba

ParkShopping Barigui - R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600

Porto Alegre

Barra Sul Shopping - Av. Diário de Notícias, 300

Recife

Shopping RioMar ­– Av. República do Líbano, s/nº

Salvador

Salvador Shopping – Av.Tancredo Neves, 2.915

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...